Publicidade

Criminosos são presos após tentarem assaltar motorista de aplicativo

Com a dupla os policiais apreenderam uma faca, um canivete, um facão e aproximadamente dois metros de fitilho, que acredita-se que seria usado para amarrar o motorista.

Um motorista de aplicativo conseguiu escapar de assalto na noite desta segunda (14), na zona sul de Porto Velho. Yago J. da C., de 20 anos e Joceano F. da S., de 24, acabaram presos pelos policiais militares.

Publicidade

O trabalhador recebeu solicitação de corrida através de aplicativo, na frente de uma clínica na Rua Angico com Rua do Cravo. No local, nenhum dos passageiros era o que havia solicitado a corrida, porém, o motorista encontrou a pessoa que solicitou a corrida e ela afirmou conhecer os dois homens que entraram no carro.

O destino da corrida era o Bairro Ulisses Guimarães, mas os criminosos afirmaram que precisariam buscar suas namoradas antes. O motorista então seguiu a viagem e chegando na esquina de um supermercado na Avenida Jatuarana com Rua Tancredo Neves, os criminosos anunciaram o assalto.

Rapidamente o motorista entrou com o carro no estacionamento do supermercado e fez alarde. Os criminosos então se assustaram e saíram correndo pela Avenida Jatuarana sentido Avenida Campos Sales.

Os policiais foram informados sobre as características dos suspeitos e conseguiram deter Yago e Joceano na esquina da Avenida Jatuarana com Rua Monte Azul. Com a dupla os policiais apreenderam uma faca, um canivete, um facão e aproximadamente dois metros de fitilho, que acredita-se que seria usado para amarrar o motorista.

A vítima reconheceu os dois suspeitos, que foram presos e encaminhados para o Departamento de Flagrantes. Joceano não assumiu que participou do roubo, mas Yago confessou e disse que ambos haviam saído para cometer crimes.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.