Publicidade

Mulher é presa com porções de droga em táxi

Ela foi presa e encaminhada ao Departamento de Flagrantes.

Mulher é presa com porções de droga em táxi

Uma mulher de apenas 23 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao ser flagrada com 23 porções de substancia entorpecente tipo cocaína. A prisão dela aconteceu na BR-364, em Porto Velho.

Publicidade

Os policiais estavam realizando abordagens aleatórias e ao darem ordem de parada para um taxista, foram realizados questionamentos aos passageiros. Notou-se que a mulher estava nervosa e os policiais encontraram 23 porções de cocaína na bolsa dela.

A suspeita relatou que saiu do Acre e estava indo para Cujubim. Disse ainda que a droga era pra consumo próprio. Ela foi presa e encaminhada ao Departamento de Flagrantes.

Publicidade

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.