Publicidade

RANKING MUNDIAL – Aeroporto de Porto Velho está entre os 20 mais pontuais do planeta

O Aeroporto mais pontual do mundo é o de Savusavu, nas ilhas Fiji

Por

O Aeroporto Governador Jorge Teixeira de Oliveira, em Porto Velho, foi considerado o 20º aeroporto do mundo. Os dados são do relatório do desempenho pontual da aviação mundial, produzido mensalmente pelo Portal Official Aviation Guide – OAG.

Especializada na coleta de dados de viagem de mais de 1.200 aeroportos em todo o planeta, a OAG detectou que o aeroporto de Porto Velho alcançou pontualidade de 94,6% das partidas. No Brasil apenas o aeroporto de Teresina (PI), ficou na frente com 95% das partidas consideradas pontuais.

Para a OAG o aeroporto mais pontual do mundo é o de Savusavu, nas ilhas Fiji.

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC, no mês de agosto, aproximadamente 7,3 milhões de pessoas embarcaram nos aeroportos do país.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.