Motoristas enfrentaram um grande congestionamento na noite desta quinta-feira (1º) na BR-364, entre as cidades de Porto Velho e Candeias do Jamari, em Rondônia, devido a um acidente envolvendo uma carreta. O incidente ocorreu em um trecho de desvio, construído devido a obras na pista principal, que foi afetado pela chuva.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta tentou passar pelo trecho de subida da estrada secundária, porém, ficou impossibilitada de prosseguir ou voltar devido às condições do terreno. Essa situação acabou bloqueando a passagem de veículos nos dois sentidos do desvio.
Motoristas que estavam no local relataram que até mesmo ambulâncias ficaram retidas no tráfego congestionado. Além disso, o acesso ao Bairro Novo foi temporariamente bloqueado devido ao congestionamento.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/Q/5/u5Yj5cQZCb7uHl96uBxw/whatsapp-image-2023-06-01-at-19.26.24.jpeg)
Após cerca de duas horas de trânsito parado, a carreta foi finalmente removida e, aos poucos, o fluxo de veículos foi sendo normalizado na rodovia. As autoridades trabalharam para garantir a segurança e a fluidez do tráfego, permitindo que os motoristas prosseguissem viagem.
É importante ressaltar que os condutores devem sempre acompanhar as informações das autoridades competentes e estar atentos às condições da estrada, especialmente em períodos de obras ou em situações climáticas adversas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/V/q/jpPA5QTAiyQWBKgUEUkg/whatsapp-image-2023-06-01-at-18.58.20.jpeg)

























