Publicidade

Ex-policial foragido e CAC são presos com armas após tentativa de homicídio

O foragido é pai da adolescente que foi sequestrada e abusada neste último final de semana.

O Ex-policial militar do estado do Acre, e foragido da justiça Everson A. S., 45, o CAC Evandro C. B., outras duas pessoas foram presas neste domingo (16), após uma tentativa de homicídio na Rua Severino Dias com Amazonas, bairro Cuniã em Porto Velho. 

Publicidade
Nova 364

A prisão foi realizada pela guarnição Reforço 02, comandada pelo sgt Machado, auxiliado pelo cb Castro Aguiar e cb Cleidson do 5º Batalhão.

De acordo com o relato policial, Everson teria pago R$20 para um amigo levar ele de moto até sua residência, mas ele foi pilotando e deixou a mochila que carregava com o passageiro. Durante o percurso um carro modelo Onix se aproximou e um dos ocupantes fez dois disparos em direção dos ocupantes da moto que caíram do veículo.

Em seguida Evandro rendeu Everson que ficou caído na calçada, momento que a guarnição da PM chegou e fez a abordagem em ambos. Durante revista foi encontrada com o Evandro uma pistola calibre 9mm e dentro da mochila de Everson uma espingarda calibre 28.

Evandro recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, já Everson por porte ilegal de arma e recaptura de foragido, uma ver que possui mandados de prisão por ofender integridade corporal, sequestro, falsa identidade, associação criminosa, estelionato e violência contra a criança ou adolescente, somando 18 anos, 11 meses e 9 dias de cadeia.

Everson é pai da adolescente de 15 anos que estava desaparecida, foi sequestrada e estuprada em uma chácara no km60 da BR-364 neste último sábado (15). 

Publicidade
Grupo Marquise - EcoRondônia

Você também vai querer ler...

NOTA DE ESCLARECIMENTO – ECOPVH

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.