Apenado e comparsa são presos por roubos no bairro Socialista

Um homem de 30 anos que cumpria pena sob monitoramento eletrônico e um cúmplice foram detidos após assaltarem vítimas em sequência usando um simulacro de arma de fogo.

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam dois homens na noite deste sábado, após uma série de roubos na zona leste de Porto Velho. A ação começou quando uma vítima, abordada em frente à sua residência por criminosos em bicicletas, utilizou o rastreio de um celular roubado para indicar a localização dos suspeitos.

Publicidade
Nova 364

Ao chegarem ao endereço apontado, na rua Francisco Menezes, os policiais viram o apenado fugir pelos fundos do imóvel. No interior da casa, a mãe do suspeito entregou o aparelho celular Samsung A54 que o filho havia deixado sobre o sofá antes de escapar. Após cerco na região, os dois envolvidos foram capturados pelas guarnições.

Com a dupla, os militares apreenderam um simulacro de arma de fogo utilizado nas ameaças. Durante o registro da ocorrência, uma segunda vítima compareceu ao local e identificou os homens como autores de outro assalto ocorrido na avenida Mamoré, onde um segundo telefone foi subtraído.

Os suspeitos ofereceram resistência à prisão e precisaram ser contidos pelos policiais. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o apenado, que já possui histórico criminal e utilizava tornozeleira, permanece à disposição da Justiça junto com seu comparsa de 35 anos.

Publicidade
Grupo Marquise - EcoRondônia

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.