Um jovem de 21 anos foi vítima de um ataque a golpes de facão na noite de domingo (18), em um balneário localizado na Estrada da Penal, em Porto Velho.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição do Coordenador de Policiamento de Área (CPA) do 1º Batalhão foi acionada após um médico do Hospital Ana Adelaide informar a entrada de um paciente com ferimentos causados por arma branca.
Em relato aos policiais, a vítima contou que estava em um balneário conhecido como Tropical quando foi surpreendida por um indivíduo ainda não identificado, que desferiu o golpe de facão.
O jovem foi socorrido e permanece internado no Hospital Ana Adelaide, onde recebe atendimento médico. O estado de saúde não foi divulgado.
A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio em Porto Velho, e o caso deve ser investigado pelas autoridades competentes para identificar o autor e esclarecer a motivação do crime.























