Publicidade

Assembleia aprova projeto de Anderson Pereira que inclui assistente social psicólogo e outros profissionais em escolas estaduais

A Assembleia Legislativa de Rondônia durante sessão ordinária nesta quarta-feira (3), aprovou com 19 votos em primeiro turno, o projeto de emenda constitucional 001-2019, que incluí profissionais no processo educacional da rede pública de ensino estadual. A proposta é de autoria do deputado Anderson Pereira (Pros). O projeto tem como objetivo incluir assistente social, nutricionista, ... Leia mais

Por

ALE-RO

A Assembleia Legislativa de Rondônia durante sessão ordinária nesta quarta-feira (3), aprovou com 19 votos em primeiro turno, o projeto de emenda constitucional 001-2019, que incluí profissionais no processo educacional da rede pública de ensino estadual. A proposta é de autoria do deputado Anderson Pereira (Pros).

O projeto tem como objetivo incluir assistente social, nutricionista, auxiliar de nutricionista e psicólogo para atuarem nas escolas públicas auxiliando no desenvolvimento educacional do Estado.

Anderson apresentou e discutiu o projeto em audiência pública realizada na Casa de Leis, em evento que contou com a presença dos profissionais, pais e alunos.

Após aprovação em primeiro turno, o projeto segue para votação final, precisando obter 16 votos. Se aprovado, vai à sanção.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.