Publicidade

Cinzas, fumaça, brasas e focos de fogo; foi o que restou do prédio da Rondobrás

Cinzas, fumaça, brasas, focos de fogo, um prédio desmoronado e por consequência, tristeza e lamento. Foi o que restou do prédio da Rondobrás, da avenida Nações Unidas em Porto Velho, depois de ter sido incendiado na noite desse sábado (20). Publicidade Segundo o Corpo de Bombeiros, foram quatro horas para controlar o fogo, que começou na oficina da loja e ... Leia mais

Cinzas, fumaça, brasas, focos de fogo, um prédio desmoronado e por consequência, tristeza e lamento. Foi o que restou do prédio da Rondobrás, da avenida Nações Unidas em Porto Velho, depois de ter sido incendiado na noite desse sábado (20).

Publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram quatro horas para controlar o fogo, que começou na oficina da loja e rapidamente se propagou para todo o prédio. Toda força tarefa que se somou aos 10 caminhões tanques dos Bombeiros, Brigada Municipal, Exército e vizinhos, não foi suficiente para evitar que o depósito fosse completamente destruído. Motos e veículos foram salvos, mas a alegria dos funcionários, amigos e colaboradores certamente foi roubada pelas chamas que invadiram a loja.

Felizmente, não houve registro de vítimas, apenas danos materiais. Foi o segundo incêndio do dia. O primeiro aconteceu no período da manhã no pátio da concessionária Renault, onde oito veículos foram consumidos pelo fogo.

Em ambos os casos, a Perícia realizou laudos para descobrir as causas dos incêndios simplesmente lamentáveis.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.