Filho do goleiro Bruno quer mudar de nome para se desvincular do pai

O filho do goleiro Bruno com a modelo Eliza Samúdio, que foi morta pelo jogador, Bruno Samudio quer mudar de nome para não ter vínculo com o pai. O menino de apenas 9 anos quer se chamar Gabriel e disse ter medo do atleta. Publicidade Em entrevista ao UOL, Sônia de Fátima, de 53 anos, avó do ... Leia mais

Por

Noticias ao Minuto

Filho do goleiro Bruno quer mudar de nome para se desvincular do pai

O filho do goleiro Bruno com a modelo Eliza Samúdio, que foi morta pelo jogador, Bruno Samudio quer mudar de nome para não ter vínculo com o pai. O menino de apenas 9 anos quer se chamar Gabriel e disse ter medo do atleta.

Publicidade

Em entrevista ao UOL, Sônia de Fátima, de 53 anos, avó do menino, falou sobre o assunto: “Na verdade, ele me diz o tempo todo que queria se chamar Gabriel, que queria mudar de nome. Eu não vou fazer isso, de jeito nenhum. Se o Bruninho, quando for adulto, quiser fazer isso, vou respeitar. Mas não vou interferir no nome que minha filha escolheu”, afirmou.

O assassinato de Eliza aconteceu em 2010 em Minas Gerais, e o corpo nunca foi encontrado. Bruno foi preso, quando ainda era jogador do Flamengo. Três anos depois, ele foi condenado e, hoje, soma uma pena de 20 anos e 9 meses — com 8 anos e 10 meses cumpridos. O atleta tem hoje 34 anos e cumpre prisão em regime semiaberto.

Segundo informações do jornal ‘Extra’, o goleiro chegou a conseguir um habeas corpus do então ministro do STF, Marco Aurélio Mello, em 2017, e voltou a atuar como goleiro do Boa Esporte (MG), mas a decisão foi revertida pela Primeira Turma do Supremo.

Cúmplice de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, que teria atraído a vítima até o local e ocultado o corpo, obteve liberdade condicional em novembro do ano passado.

Publicidade

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.