Publicidade

Mototaxista é brutalmente assassinado após vender terreno para traficante; imagens fortes

A vítima, que era mototaxi, estava sentada em uma cadeira quando foi surpreendida por vários homens armados, que dispararam pelo menos 5 vezes em direção a Amarizio, que morreu na hora

Por

CM7

Na noite da última quarta-feira (30), um homem identificado como Amarizio Paixão, de aproximadamente 35 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na rua R, bairro Santa Inês, zona leste de Manaus.

Publicidade

De acordo com informações de familiares, que não quiseram se identificar, Amarizio teria vendido uma parte de um terreno a um traficante da região, no entanto, o traficante não estava querendo cumprir o combinado de ter apenas uma parte do terreno, e sim ele por completo. Os parentes então acreditam que o desentendimento por terra tenha sido a causa da morte de Amarizio.

A vítima, que era mototaxi, estava sentada em uma cadeira quando foi surpreendida por vários homens armados, que dispararam pelo menos 5 vezes em direção a Amarizio, que morreu na hora.

Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram a cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e fez a remoção do corpo, e agora cabe à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigar o caso.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.