Publicidade
SICOOB

O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de confirmar o falecimento de um bebê de apenas 1 ano e 3 meses, vítima de afogamento na área rural de Pimenteiras do Oeste. O acidente fatal aconteceu na manhã deste domingo, 14, na Linha 11.

Publicidade

Embora a equipe do hospital de Pimenteiras, para onde o bebê foi levado, tenha se recusado a dar informações, alegando “motivos éticos”, o FOLHA DO SUL ON LINE conversou com um policial militar que atendeu a ocorrência.

De acordo com o entrevistado, uma guarnição da PM estava patrulhando a cidade, quando um carro passou em alta velocidade. O carona levava uma criança no colo, aparentando estar desmaiada. O homem é agricultor e, segundo um áudio recebido pela reportagem, vende abacaxis em Pimenteiras.

A viatura policial acompanhou o veículo até o hospital, onde o pai do menino, que chegou desacordado à unidade de saúde, contou que ele havia caído dentro de uma caixa térmica, que estava com água. Apesar dos esforços da equipe que o atendeu, o garoto não resistiu e foi a óbito pouco depois.

O site apurou que o objeto onde o garoto caiu foi recolhido pelos policiais. Peritos de Vilhena também foram mobilizados e estão a caminho da cidade ribeirinha, para investigar as circunstâncias da morte da criança.

Publicidade

Você também vai querer ler...

Agressão com leite quente em escola gera revolta

Conta de energia muda número em Rondônia

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.