Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

Bebê tem as duas pernas quebradas e é hospitalizado; pais foram detidos

Menina tem menos de dois meses e também tinha a clavícula fraturada. Caso está sendo investigado.
Publicidade

Uma criança com menos de dois meses de idade foi hospitalizada nesta segunda-feira no Hospital Municipal de João Pinheiro, no Noroeste de Minas Gerais,  apresentando fraturas nas duas pernas e na clavícula. Os pais foram detidos sob suspeita de maus-tratos, de acordo com informações do G1.

Em uma entrevista ao site Sputnik, o tenente Marcos, da Polícia Militar, forneceu mais detalhes. Ao levar a filha ao hospital, a mãe afirmou que as lesões haviam sido causadas por um acidente com o carrinho na sexta-feira anterior.

Publicidade

No entanto, os médicos imediatamente suspeitaram dessa versão, pois as lesões eram muito graves para terem sido causadas dessa maneira. Em vez disso, constatou-se que foram “resultantes de golpes de grande impacto e força”.

Após ser confrontada pela Polícia Militar, a mulher mudou sua versão. Ela relatou que a criança estava com o pai quando começou a chorar e afirmou não saber o que ele havia feito à bebê.

O homem foi posteriormente detido sob suspeita de agressão, enquanto a mulher foi detida por omissão de socorro. As autoridades brasileiras continuam investigando o caso.

Anúncie no JH Notícias