Search
Close this search box.
Publicidade

Cantor gospel passa mal em show e morre aos 30 anos

Pedro Henrique sofreu um infarto fulminante enquanto se apresentava em Feira de Santana, na Bahia
Publicidade

O cantor gospel Pedro Henrique morreu, aos 30 anos de idade, na noite desta quarta-feira (13/12). Ele sofreu um infarto fulminante enquanto se apresentava em Feira de Santana, na Bahia, e não resistiu.

Pedro Henrique, que morava no Rio de Janeiro, havia viajado de São Paulo para se apresentar no município baiano. O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Feira de Santana informou que o cantor começou a passar mal no palco durante a apresentação. Amigos da produção da banda prontamente o socorreram à uma policlínica nas proximidades.

Publicidade

A Polícia Militar compareceu ao local e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar os procedimentos necessários.

Pedro Henrique era casado e deixa um filho de apenas um mês de idade. A notícia da sua morte foi confirmada pela gravadora Todah Music, da qual o cantor fazia parte. Nas redes sociais, a gravadora expressou profundo pesar e destacou as qualidades do artista.

“Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão neste Brasil que fale algo diferente disso: – Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!”, afirmou a Todah Music em comunicado.

A gravadora também estendeu condolências à esposa de Pedro Henrique, Suillan Barreto, e a todos os familiares e amigos do cantor.

O perfil de Pedro no Instagram conta com 868 mil seguidores, no qual compartilhava fotos e vídeos de suas apresentações, além de momentos pessoais, como viagens e o recente nascimento do filho. Sua última publicação, há alguns dias, celebrava o novo membro da família, chamando-o de “a ovelhinha mais linda”.

No Spotify, o cantor tem quase 300 mil ouvintes mensais e Vai Ser Tão Lindo e Descendência são suas músicas mais ouvidas.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias