Search
Close this search box.
Publicidade

CARGA SAQUEADA – Caminhão de carne de empresa Vilhenense tomba em rodovia de MT

Na manhã do último domingo (28), o caminhão de uma empresa vilhenense, transportando 28 toneladas de carne bovina, foi saqueado após tombar em uma rodovia de Mato Grosso.
Publicidade

O acidente, provocado por um caminhoneiro que trafegava na contramão, obrigando o motorista de Vilhena a desviar para evitar a violenta colisão frontal, aconteceu a cerca de 40 km da cidade de Campo Novo do Parecis (MT).

Após o caminhão tombar e o condutor escapar sem ferimentos, várias pessoas apareceram para furtar a carne. De acordo com o dono do veículo acidentado, após arrebentar as portas do baú câmara fria, os ladrões chegaram a ameaçar o motorista e a equipe da seguradora que foi ao local. Tanto a carga, que seria entregue em Colíder (MT), quanto o caminhão, têm seguro.

Publicidade

O que impressiona é que no local do saque havia várias picapes de alto valor, indicando que alguns dos ladrões teriam considerável poder aquisitivo. Como a própria seguradora fotografou as placas dos veículos, alguns suspeitos já foram identificados e presos.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias