Search
Close this search box.

Conheça os melhores Parques em Pinheiros SP

Diante disso, selecionamos os melhores parques de Pinheiro em SP
Publicidade

Ao procurar um apartamento em Pinheiros e outras localidades em São Paulo, uma das considerações que toda família deve fazer é em relação às áreas de lazer próximas ao apartamento. No meio da rotina corrida que a metrópole entrega, ter um momento em contato com a natureza em um parque é sempre uma programação bem-vinda.

Felizmente, Pinheiros é um bairro de São Paulo com muitas opções de lazer disponíveis para você e sua família, além dos outros benefícios de investir em um imóvel na região, como a comodidade, bons hospitais e um ótimo contato com a cultura.

Publicidade

Diante disso, selecionamos os melhores parques de Pinheiro em SP para que você possa conhecer melhor antes de adquirir apartamentos em Pinheiros. Continue lendo e saiba mais sobre o assunto!

Parque Villa Lobos

Após grandes transformações ao passar do tempo, o Parque Villa Lobos é um dos maiores parques da cidade de São Paulo. Ele possui uma área de 700 mil metros quadrados, contando com playgrounds, quadras poliesportivas, biblioteca, bosques, pista para corrida, orquidário e também bebedouros espalhados por todo o parque.

Ele é localizado perto da linha 9, Esmeralda da CPTM, com fácil acesso de apartamentos em SP caso você tenha curiosidade em visitá-lo. Além disso, ele é acessível para todas as pessoas, possuindo uma área quase que totalmente plana e com caminhos nivelados.

O Parque Villa Lobos, sem dúvidas, é uma das melhores opções de lazer para famílias que estão planejando fazer a compra de apartamentos na Zona Oeste!

Parque do Povo – Mário Pimenta Camargo

O Parque do Povo foi implantado pela Subprefeitura de Pinheiros em 2008, assim como o Parque Villa Lobos, ele possui uma ótima localização e acesso para pessoas que vivem ou procuram por apartamentos à venda em SP.

O parque também conta com uma grande infraestrutura, com quadras poliesportivas, campo de futebol com gramado, aparelhos de ginástica, ciclovias, pista de caminhada, trilhas e sanitários disponíveis para os visitantes.

Parque Trianon

O Parque Tenente Siqueira Campos (Trianon), não é localizado no bairro de Pinheiros, no entanto, ele é regido pela Subprefeitura do bairro e possui muitos benefícios, portanto, ele precisa ser citado para que você conheça esse parque ótima e com fácil acesso para quem mora em apartamentos em São Paulo SP.

A vegetação do parque é composta por remanescentes da Mata Atlântica, além disso, ele conta com uma trilha chamada Trilha do Fauno, playgrounds, aparelhos de ginástica e também um sanitário para os visitantes do parque.

Ao procurar por apartamentos à venda em São Paulo, não deixe de fazer uma visita nesses parques que são muito queridos na cidade!

Anúncie no JH Notícias