Search
Close this search box.

Criminoso morre em troca de tiros com a polícia e comparsa se rende durante arrastão – VÍDEOS

Um dos assaltantes morreu no hospital e o outro foi preso em flagrante após o tiroteio
Publicidade

Um assaltante morreu e o outro foi preso em flagrante no final da tarde desta terça-feira, 22, durante uma troca de tiros com policiais da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas.

A troca de tiros aconteceu na Rua J, bairro de São José Operário I, Zona Leste de Manaus, logo depois da dupla de assaltantes roubar dinheiro do dono de um mercadinho e os telefones celulares de clientes do estabelecimento.

Publicidade

Os policiais realizavam uma investigação naquela mesma rua do bairro quando depararam com os dois assaltantes se preparando para fugir em uma motocicleta estacionada na frente do mercadinho assaltado.

Foi iniciada abordagem, os policiais deram voz de prisão, mas logo em seguida o assaltante que já estava na garupa da motocicleta sacou uma pistola e começou a atirar na direção da viatura descaracterizada.

Houve tiroteio entre policiais e bandidos, colocando muitos pedestres em uma correria assustada para todos os lados, até que um dos assaltantes tombou ao chão baleado com um tiro no peito.

O outro assaltante se rendeu quando viu o comparsa agonizando. Ele se jogou no chão com as mãos na cabeça e jogou a arma de fogo na direção da calçada, com medo de ter o mesmo fim do parceiro de crime.

O assaltante ferido foi colocado em uma das viaturas e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, onde deu entrada com vida, mas segundo informação da polícia, ele acabou falecendo.

O outro assaltante que estava com uma pistola calibre 7.65, com várias munições do carregador, foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia juntamente com a motocicleta que era usada no arrastão.

Todas as pessoas que estavam no mercadinho no momento da invasão e assalto compareceram na Delegacia de Polícia e reconheceram o assaltante que se rendeu depois de ver o comparsa cair baleado.

Até as 20h30 da noite desta terça-feira o assaltante que morreu no confronto armado com a polícia, ainda não tinha sido identificado e foi removido do necrotério do HPS pela equipe do Instituto Médico Legal.

ASSISTA AOS VÍDEOS:

Anúncie no JH Notícias