Search
Close this search box.

Dicas para combinar calcinha e sutiã diferentes

Mas o mais importante é você fazer combinações que você mesma ache que está bonito
Publicidade

Muitas mulheres possuem o costume de comprar calcinhas e sutiãs de forma avulsa, porém sentem dificuldade na hora de combinar tais peças, e sempre bate a dúvida de como usar cada peça para ficar estiloso, mesmo sendo de modelos distintos.

Para que isso fique mais fácil, montamos dicas de como combinar facilmente peças de lingeries distintas.

Publicidade

Pense nas cores e estampas:

A primeira coisa que se deve pensar, quando queremos combinar calcinhas e sutiãs distintos são nas cores e estampas do tecido. Foque nos detalhes, nas alças ou na linha da costura, algo de uma peça que tenha na outra, algum detalhe na estampa que possua uma mesma cor para que haja uma harmonização entre o sutiã e a calcinha, para que possam combinar em conjunto.

Dessa forma, você consegue criar conjuntos de moda íntima únicos para você, e alternar as combinações entre suas peças, de maneira em que você sempre tenha formas diferentes de utilizar suas calcinhas e sutiãs.

Dá para ousar em cores totalmente diferentes?

A resposta é sim, se analisar e pesquisar estampas e cores distintas, mas que mesmo assim pode combinar, você terá uma enorme variedade de combinações distintas entre calcinhas e sutiãs, sendo eles peças de  sutiã básico ou estampadas.

Estampas distintas estão muito na moda para serem utilizadas juntas, quando às vezes uma completa a outra, por exemplo listras e quadriculado ou flores de tonalidades diferentes, ousando você cria combinações que podem te surpreender ao se completarem.

Pesquise boas combinações:

Uma boa dica para optar por bons modelos de calcinhas e sutiãs, é entrar em sites de compras de lingerie online, e observar os modelos disponíveis e associá -los a combinações distintas porém que combinem da melhor maneira. Muitas vezes os próprios sites, depois que se escolhe um produto, eles mostram modelos parecidos ou que possam combinar com a peça que você escolheu.

Mas o mais importante é você fazer combinações que você mesma ache que está bonito e que te agradará, afinal, o importante é você se sentir bem com o que estará utilizando, sejam estampas diferentes ou iguais, lingeries básicas ou não, foque no que você gosta e no que te fará feliz ao combinar e usar. .

Anúncie no JH Notícias