“Ele ameaçava matar minha família” desabafa modelo Duda Reis sobre Nego do Borel

“Eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca ninguém na vida ia me querer. Ao mesmo tempo que eu não prestava, era um amor confuso. Eu apanhava, e recebia amor”

Brasil - quarta-feira, 13/01/2021 às 17h25min
“Ele ameaçava matar minha família” desabafa modelo Duda Reis sobre Nego do Borel

Duda Reis voltou a se pronunciar no seu instagram sobre o término do noivado com Nego do Borel. A modelo e influenciadora usou as redes sociais, nesta quarta-feira (13), para dar outros detalhes da relação abusiva que sofria com o cantor.

“Eu gostaria de falar mais a verdade ainda, eu era muito manipulada, tinha muito medo e ele me ameaçava”, disse. “Ele dizia que eu brigava com cachorro grande, que ia mandar matar a minha família. Quando eu vinha aqui [rede social] me pronunciar a favor dele, eu era obrigada a fazer isso. Eu sentia medo. Eu me sentia um rato em um beco sem saída”, completou.

Duda ainda declarou que sofria diversas ameaças e agressões físicas e emocionais de Borel, e também relatou um episódio que viveu durante o relacionamento: “Eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca ninguém na vida ia me querer. Ao mesmo tempo que eu não prestava, era um amor confuso. Eu apanhava, e recebia amor”.

“Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí no chão em cima de várias cadeiras e me machuquei. Um amigo dele, que é uma figura pública, inclusive, entrou no meio para apartar a briga. E isso vai fazer parte de um dos boletins de ocorrência que eu vou abrir contra ele”, completou.

A modelo fez vários desabafos sobre os abusos que sofreu no relacionamentos, incluído um episódio que ocorreu em Portugal, na qual Nego queria deixá-la no meio de uma estrada e deu uma indireta para a equipe que trabalha com o artista: “A produção poderia falar e se manifestar, inclusive, alguns já vieram me mandar mensagem”.

Em complemento, Duda também disse que o cantor deve se pronunciar hoje, ao lado de uma advogada criminalista. O intuito da união seria entrar com um processo contra Duda. Os dois anunciaram o fim do noivado em dezembro de 2020 após três anos de união.

Por CM7

TAGs:


1 Comentário

  1. Dalvah disse:

    Se a Duda sofria tudo isso e por ser uma influenciadora virtual não tomou providências mesmo sendo ameaçada somente agora que expõe toda essa situação dou mulher no meu ponto de vista ela está querendo se beneficiar de alguma forma (fama )

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email