Search
Close this search box.

Entregador do iFood denuncia ameaça por cliente armada

Funcionário do aplicativo levava pedido para outra pessoa com nome parecido ao da policial, que teria questionado e ameaçado com pistola

Um entregador do aplicativo Ifood denunciou uma delegada da Polícia Civil de Goiás por ameaçá-lo com uma arma, no momento em que ela aguardava para receber um pedido, na portaria de um prédio da capital goiana, na noite de sexta-feira (8/4).

Na ocasião, logo após o episódio, o entregador mobilizou outros colegas, que realizaram uma manifestação, com buzinaço, na porta do prédio.

A confusão teria começado porque o entregador levava um pedido para outra pessoa do prédio, com nome parecido ao da delegada. No entanto, a policial teria reivindicado que o lanche era dela.

O entregador disse à redação que a delegada teria colocado o celular na cara dele, dizendo que o pedido era dela. Ele relatou ainda ter levantado as mãos para cima quando a delegada sacou o revólver e sinalizou que poderia prendê-lo.

Outra versão
Segundo boletim de ocorrência que a Globo teve acesso, a delegada negou que tenha sacado a arma e alegou que o entregador de aplicativo disse que teria uma faca.

Em nota enviada ao Metrópoles, o Ifood disse que repudia qualquer ato de agressão contra os entregadores parceiros e que a cliente envolvida na ocorrência foi descredenciada da plataforma.

O aplicativo ainda afirmou que há um canal de denúncias interno para situações como essas e que é importante realizar registro de boletim de ocorrência. Além disso, o Ifood disse que vai colaborar com as investigações, caso seja solicitado.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e com a delegada, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. Em nota enviada para a TV Globo, a Polícia Civil disse que o caso será apurado pela corregedoria.

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias