Search
Close this search box.
Publicidade

Facção criminosa persegue e executa rival com vários tiros no rosto; vídeo

O jovem foi executado após ser perseguido pelos pistoleiros da facção criminosa RDN
Publicidade

Um jovem foi executado com mais de quinze tiros na madrugada desta segunda-feira, 4, na Comunidade Rio Piorini, bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

Membros da facção criminosa Revolucionários do Norte (RDN) são apontados como os autores do assassinado após a invasão de um ponto de vendas de drogas da facção rival Comando Vermelho (CV).

As duas facções vivem em “pé de guerra” que é marcada por uma sangrenta disputa com mortes quase todos os finais de semana, principalmente em bairros das Zonas Norte e Leste.

Publicidade

A RDN também vem atacando as “bocas de fumo”, matando rivais e tomando territórios do Comando Vermelho no Distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.

Um vídeo gravado pelos próprios assassinos da RDN mostra o jovem correndo, depois caindo baleado e finalmente é executado com grande quantidade de tiros no rosto.

Publicidade

Antes da fuga as imagens do vídeo mostram um dos assassinos revistando e retirando todas as porções de drogas que encontra nos bolsos do jovem que ele acabou de assassinar com tiros de pistola.

Até o começo da tarde desta segunda-feira ainda não haviam sido divulgadas outras informações sobre este crime e a polícia ainda não havia informado o nome e a idade da vítima.

Uma equipe de policiais da Delegaia ?Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando mais esse crime de exexução proveniente da guerra sangrenta e mortal entre facções criminosas.

(CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEO)

Combate CleanAnúncie no JH Notícias
Publicidade