Search
Close this search box.
Publicidade

Foragido é resgatado após ficar preso dentro de bueiro – VEJA VÍDEO

Segundo polícia, jovem tinha mandado de prisão em aberto por tráfico. Ele disse que saiu de festa rave e voz o mandou entrar no bueiro
Publicidade

Foragido da Justiça, um jovem de 20 anos foi detido ao ficar preso em um bueiro, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Ele disse que tinha saído de uma festa rave e uma voz o mandou entrar no bueiro, de onde não conseguiu mais sair.

Para retirá-lo do local, na madrugada de terça-feira (7/12), os bombeiros precisaram usar uma retroescavadeira. Um vídeo mostra o momento em que ele é resgatado.

Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, durante o serviço de coleta de lixo, garis ouviram uma pessoa gritando por socorro e, em seguida, viram que o jovem estava preso dentro do bueiro. Os trabalhadores, então, chamaram a equipe de socorro, que chegou ao local por volta de 2h30.

“A solicitação na nossa central foi feita por um gari, que informou que tinha um cidadão no interior de um bueiro pedindo socorro e que ele estava vendo a mão dele”, disse o tenente Leandro Martins.

Retroescavadeira
No momento em que chegou ao local, a equipe de bombeiros constatou que não seria possível retirar o jovem pelo bueiro. Uma equipe da Polícia Militar passou pela rua e ofereceu ajuda indo até a prefeitura atrás de uma retroescavadeira.

“A grande dificuldade era que ele não saía pela abertura. Por isso, precisamos de apoio da Secretaria de Obras do município. Com a ajuda de um técnico, que conhece toda essa malha e marcou o melhor lugar para fazer a perfuração, nós o retiramos”, afirmou.

Uma voz
De acordo com os bombeiros, o jovem disse que estava em uma festa rave, no último domingo (5/12), quando “uma voz” o mandou entrar em um buraco e que ele disse não se lembrava como chegou ao bueiro.

“Ele estava bastante confuso e claramente perturbado. O que levou ele a adentrar aquele local é alguma perturbação psicológica”, afirmou o bombeiro.

Assim que a Polícia Militar chegou ao local e conseguiu visualizar quem era o jovem, os policiais perceberam que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, que foi expedido no dia 17 de novembro deste ano.

Depois de ser resgatado e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para fazer curativo nos ferimentos, o jovem foi levado para a delegacia da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

O jornal não conseguiu contato da defesa do jovem para se manifestar.

Veja o momento:

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias