Search
Close this search box.
Publicidade

Grupo pula muro, invade condomínio e mata jovem; ouça tiros

Segundo Polícia Civil, vítima, de 28 anos, conversava com outra pessoa quando foi executada. Criminosos atiraram pelo menos 10 vezes
Publicidade

Um grupo criminoso matou a tiros um jovem de 28 anos depois de pular o muro e invadir um condomínio em que a vítima morava, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz foi atingido pelos disparos de arma de fogo enquanto conversava com um amigo na área social.

A movimentação dos criminosos foi gravada por moradores do local. No vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ouvir o tiroteio e acompanhar parte da correria.

Publicidade

Ouça os tiros:

A identidade da vítima, que morreu na hora, não foi divulgada pela polícia. O crime ocorreu, na noite do último sábado (2/4), na Vila Maria, mas o corpo do rapaz foi retirado na madrugada de domingo (3/4), depois de a equipe da Polícia Técnico Científica realizar a perícia.

A Polícia Civil informou que o jovem morava no condomínio e estava conversando com outra pessoa na área social no momento em que o grupo invadiu o local. De acordo com informações preliminares da investigação, as câmeras de segurança não registraram o crime, mas moradores filmaram trechos da ação.

Tiroteio
Um morador que não quis se identificar contou que o grupo criminoso deu pelo menos 10 tiros no condomínio. Além disso, segundo testemunhas, os suspeitos teriam atirado perto da portaria para amedrontar o vigilante. O número de pessoas que entrou no condomínio não foi divulgado.

De acordo com a polícia, a vítima havia saído da prisão recentemente e tinha passagem por roubo, porte ilegal de arma e receptação.

O Metrópoles não conseguiu ouvir familiares do jovem, já que o nome dele não foi divulgado pela polícia.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias