Search
Close this search box.
Publicidade

Influencer da página ‘Carros de Baiano’ é morto a tiros em São Paulo

Diego foi prontamente atendido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Pirituba, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Publicidade

Diego Henrique Barbosa, influenciador digital e administrador do perfil do Instagram “Carros de Baiano”, de 37 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira, 2 de junho, no bairro São Domingos, em Pirituba, zona noroeste de São Paulo. .

Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, policiais militares foram chamados ao local por tentativa de homicídio e morte suspeita. Ao chegarem ao endereço indicado, encontraram a vítima já ferida, mas consciente. As autoridades constataram que um VW Gol prata havia abordado o homem, e o ocupante do veículo efetuou disparos em sua direção antes de fugir.

Publicidade

Diego foi prontamente atendido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Pirituba, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Dois celulares foram apreendidos no local. A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso por meio de inquérito policial instaurado pela 33ª Delegacia de Polícia de São Paulo.

O perfil “Carros de Baiano” conquistou 1,2 milhão de seguidores no Instagram e 59 mil seguidores no Facebook, compartilhando imagens de carros customizados.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias