Search
Close this search box.

Irmãos de 11 e 16 anos morrem afogados em praia de Maragogi

O acidente ocorreu na praia de Peroba, onde a família decidiu fazer uma travessia de 1,5 quilômetro para uma área de corais, próxima à divisa com Pernambuco.
Publicidade

Uma viagem a passeio para a cidade turística de Maragogi, em Alagoas, se transformou em uma terrível tragédia para uma família de São Paulo. Na segunda-feira (17), Gabriel Nascimento e Gustavo Nascimento, de 11 e 16 anos, respectivamente, perderam suas vidas após se afogarem em uma das praias da região.

O acidente ocorreu na praia de Peroba, onde a família decidiu fazer uma travessia de 1,5 quilômetro para uma área de corais, próxima à divisa com Pernambuco. Essa região forma piscinas naturais durante a maré baixa. O pai dos jovens, junto com um primo, os acompanhava nessa caminhada à beira-mar.

Publicidade

No entanto, durante o trajeto, a maré subiu de forma inesperada, surpreendendo os quatro e os arrastando pela correnteza. O pai conseguiu resgatar o sobrinho, mas não conseguiu localizar os dois filhos, que acabaram desaparecendo no mar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou uma operação de busca, mas infelizmente, os corpos de Gabriel e Gustavo foram encontrados sem vida às 12h09, em uma profundidade de 5 metros.

Os corpos foram encaminhados para o IML e, posteriormente, liberados para o sepultamento em Tomar do Geru, Sergipe, cidade natal do pai das vítimas.

Maragogi é uma conhecida cidade turística no litoral norte de Alagoas e, infelizmente, a alegria da viagem se transformou em tristeza e luto para essa família paulista.

Anúncie no JH Notícias