Search
Close this search box.
Publicidade

Lula declina convite para participar da Marcha para Jesus

O chefe do Palácio do Planalto enviou uma carta ao idealizador do evento, pastor Estevam Hernandes, em que agradece o convite, mas nega participação
Publicidade

O presidente Lula decidiu não aceitar o convite para participar da Marcha para Jesus, que ocorrerá durante o feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (8). Lula enviou uma carta ao pastor Estevam Hernandes, idealizador do evento, para expressar sua decisão. Essa recusa ocorre em um momento em que Lula busca obter maior apoio no Congresso e necessita da ajuda de bancadas temáticas, como a ruralista e a evangélica.

Na carta, Lula reforçou sua admiração pela Marcha e seu compromisso de garantir o pleno direito de cada pessoa no país de seguir sua fé. Ele também desejou que esse seja um momento abençoado para todos os brasileiros.

Publicidade

No entanto, a deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ) e o advogado-geral da União, Jorge Messias, irão representar Lula no evento, que acontecerá em São Paulo. Vale destacar que o ex-presidente Jair Bolsonaro foi o primeiro mandatário a participar da marcha.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias