Search
Close this search box.

Marido ciumento mata esposa a terçadadas e esconde corpo em matagal – VÍDEO

ASSISTA:

Um assassinato brutal praticado por um homem que matou a própria esposa com várias terçadadas, chocou toda a população do município de Borba, distante 149 quilômetros de Manaus em linha reta.

O crime foi praticado no domingo e o corpo da vítima Hecleciane Gonçalves Corrêa, 40, só foi encontrado na segunda-feira, 27, jogado em uma área de mata que fica por trás da casa onde o casal residia há mais de dez anos.

O suspeito principal é o marido identificado apenas com o nome de “Mazinho” que ainda está foragido e sendo procurado por policiais civis e militares que atuam no setor de segurança pública do município de Borba.

A mulher tinha marcas de espancamento, um golpe de terçado na cabeça, além de perfurações nas costas e peito segundo informações divulgadas após o exame de necropsia no IML do município.

A família de Hecleciane confirma que seu relacionamento com o marido era muito conturbado e que “Mazinho” sempre foi muito ciumento e agressivo, principalmente quando consumia bebida alcoólica.

Quando o corpo foi encontrado pelos familiares houve muito desespero de todos e logo que a polícia foi comunicada iniciaram-se as buscas para localizar e prender o acusado, no entanto, ele continua foragido.

Existe a possibilidade de “Mazinho” ter conseguido fugir de Borba para outro município ou mesmo para Manaus, possivelmente com ajuda de membros de sua família.

Quem tiver alguma informação que ajude a polícia a efetuar a prisão de “Mazinho” pode telefonar para os números 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) ou 190 da Polícia Militar.

( CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEO )

Combate Clean Anúncie no JH Notícias