Sucuri de 5 metros é capturada após comer galinhas em fazenda – VÍDEO

Brasil - sexta-feira, 14/02/2020 às 10h32min
Sucuri de 5 metros é capturada após comer galinhas em fazenda – VÍDEO

Uma sucuri com quase cinco metros de comprimento foi capturada, nesta terça-feira (11), no quintal de uma chácara, na Estrada do Mutum, na zona rural de Rio Branco. Os moradores encontraram o animal após sentirem falta de algumas galinhas que eram criadas no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a captura da cobra. Conforme o major Cláudio Falcão, no momento da captura, a sucuri tinha acabado de comer.

“Nesse local tem criação de animais e essa cobra estava se alimentando deles. O morador acionou a nossa equipe, fomos lá, fizemos a captura e trouxemos para o quartel para verificar o estado em que ela se encontrava. Ela estava bem nutrida, tinha acabado de comer e estava bem de saúde”, disse o major.

Após a captura, a sucuri foi solta em uma área de mata próxima ao Rio Acre. “Fizemos a soltura em um lugar longe, sem risco para nenhuma pessoa. Colocamos ela próximo da água, porque é uma espécie tipicamente de água. Nesse local onde ela foi encontrada, tem um açude e por isso ela chegou até lá”, concluiu.

Por JH Notícias


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email