Nesta quinta-feira (3/2), a equipe de Jessilane publicou uma nota de repúdio nas redes sociais. A participante teria sofrido assédio de Eliezer durante a festa do líder Paulo André no BBB22. Mesmo após várias negativas da professora, ele insistiu em agarrar ela.
Segundo os administradores de Jessi, os acontecimentos não podem ser relativizados. “Não é não! Até quando o não vai ser relativizado? Todos sabemos que brincadeiras existem entre homens e mulheres, porém, no momento em que um dos dois pede para parar, o que passar dali não faz mais parte de uma brincadeira”, escreveram.
“O que aconteceu na noite de ontem foi, visivelmente, uma invasão do espaço e da privacidade da Jessi, que se mostrou incomodada e que incomodou muitos de nós, que sabemos quantas problemáticas se escondem por trás de ‘brincadeiras’”, reforçou o perfil oficial.
A equipe fez questão de expor o vídeo com o exato momento em que Jessilane diz, repetidas vezes, que não quer o contato com Eliezer.
Veja o vídeo:
Vídeo na íntegra que mostra o desconforto de Jessilane e a quantidade repetitiva de vezes em que ela pediu para que o participante se afastasse e parasse. pic.twitter.com/HRQ5ZERfLu
— Jessilane Alves 🧬 (@a_jessilane) March 3, 2022
Veja a nota de repúdio:
Nota de repúdio em relação aos acontecimentos da noite de ontem, envolvendo Jessi e o participante Eliezer, no Big Brother Brasil. Não é não, em qualquer situação, é nosso direito de negar não deve ser contestado ou relativizado! pic.twitter.com/a3rjNeX4Sq
— Jessilane Alves 🧬 (@a_jessilane) March 3, 2022
Nas redes sociais, os internautas cobraram a Globo por ações. Entretanto, no momento em que aconteceu o fato, durante a festa, o reality show deu uma atenção em Eliezer.
“Por ela e pelas mulheres que diversas vezes se encontram em situações que não queriam estar, tentam sair delas e ainda assim são taxadas de ‘coniventes’ ou ‘exageradas’ demais, reiteramos: NÃO é NÃO, em qualquer situação – e nosso direito de negar não deve ser contestado ou relativizado”, finaliza a nota.