Search
Close this search box.

BBB22: equipe de Natália se pronuncia sobre suposto teste de gravidez

Rumores na internet e de veículos de mídia apontaram que a mineira teria feito um teste de gravidez no programa, após sentir enjoos
Publicidade

A equipe de Natália Deodato se pronunciou, na madrugada desta quinta-feira (3/3), sobre os rumores de que a participante do BBB22 teria feito um teste de gravidez. De acordo com o comunicado, “essa informação não procede e é sem nexo algum”.

“Está sendo fomentado na internet e na imprensa uma notícia sobre um possível pedido de teste de gravidez feito pela Natalia para a produção do BBB. Essa informação não procede e é sem nexo algum. Assistindo aqui de fora, temos 38 câmeras onde conseguimos comprovar através da movimentação da Natália na casa e de suas respectivas conversas com outros participantes, que nunca foi feito um pedido de teste de gravidez no confessionário e, que ela também nunca especulou sobre isso”, inicia a nota.

Publicidade

O comunicado ainda diz: “Respeitem nossa Natália. Ela é livre, inteligente e cuidadosa. Enquanto não houver provas concretas de algo, não solidifiquem suas certezas”.

Durante o confinamento do BBB22, Natália já movimentou o edredom com o brother Eliezer. Em uma das ocasiões, chegou a pedir para que Vyni buscasse camisinha na despensa.

Entenda
A polêmica sobre uma suposta gravidez de Natália começou após a modelo indicar que estava sentindo enjoos. Linn da Quebrada chegou a comentar que sonhou com gravidez, o que alvoroçou a internet.

Nessa quarta-feira (2/3), o jornalista Felipeh Campos no A Tarde é Sua, da RedeTV!, afirmou que a mineira realizou alguns exames de sangue, assim como um teste rápido para tirar toda a história de gravidez a limpo. Todos esses passos teriam sido acompanhados por uma equipe médica do reality show.

Ainda de acordo com Felipeh, os profissionais foram acionados pela produção da atração para descobrirem qual o real motivo dos constantes enjoos que Natália estava tendo nos últimos dias. A modelo relatou o mal estar em algumas oportunidades.

Anúncie no JH Notícias