Search
Close this search box.

Camilla de Lucas enfrenta novo capítulo em processo contra loja de SP

A ex-BBB pede uma indenização por danos morais de R$ 10 mil após o estabelecimento usar sua imagem para fins comerciais sem autorização.

A influenciadora Camilla de Lucas, 27, processa uma loja de vestuários de São Paulo e a batalha judicial ganhou mais um capítulo. A ex-BBB pede uma indenização por danos morais de R$ 10 mil após o estabelecimento usar sua imagem para fins comerciais sem autorização.

Após a Justiça negar o pedido de Camilla para que a Dassi Boutique retire do ar publicações que possuem sua imagem, a loja apresentou sua defesa e alegou que, apesar de a ex-BBB ter alegado que sofreu danos morais, não especificou os danos que sofreu.

Além disso, segundo a colunista Fábia Oliveira, a empresa ainda alega que a influenciadora disponibilizou um vídeo, no ano de 2020, em que mostra roupas da marca, por isso, teria iniciado uma relação de publicidade. No vídeo, a influenciadora deixa claro que não estava fazendo uma parceria, e que comprou as roupas.

No processo, ao qual a Folha S.Paulo teve acesso, ainda consta a possibilidade de uma audiência para tentativa de conciliação das partes envolvidas. Procurada, a assessoria de Camilla não se pronunciou até a conclusão deste texto.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias