Search
Close this search box.
Publicidade

Cantor Lobão relata momentos de pânico após avião apresentar pane

A aeronave estava prestes a decolar quando o problema aconteceu. "Ficamos sem ventilação por mais de 40 minutos", contou.
Publicidade

O cantor Lobão, de 64 anos, relatou no Twitter momentos de pânico que viveu nesse domingo (10/7), após o avião em que estava sofrer uma pane elétrica antes de decolar em Porto Alegre (RS). O destino da aeronave era Guarulhos (SP).

“Houve uma pane elétrica na aeronave do voo 1235 da Gol com todos os passageiros embarcados (lotação total). Ficamos sem ventilação por mais de 40 minutos. O piloto tentava ligar a aeronave por dezenas de vezes e só ouvíamos estalidos elétricos. Decidimos sair com muito esforço, pois a tripulação tentou nos manter sentados em meio àquele desconforto. O Brasil precisa redirecionar os rumos do setor aeroviário urgentemente”, afirmou ele.

Publicidade

O cantor ainda fez uma live para continuar reclamando do ocorrido. Lobão revelou que a aeronave estava quase decolando quando “inesperadamente, parou o sistema de ventilação e oxigênio”. “Uma hora na aeronave, todos de máscara, sendo tratados feito animais, uma coisa horrorosa”, desabafou.

De acordo com a nota enviada pela Gol à Revista Quem, a companhia aérea disse que “ofereceu toda a assistência necessária aos clientes do voo, inclusive ao cantor Lobão, que foi acomodado em outra aeronave da companhia para que pudesse seguir viagem”.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias