Search
Close this search box.

Carol Peixinho é eliminada do No Limite em dia de prova de comidas exóticas

O segundo prato oferecido para os participantes foram duas baratas de Madagascar vivas que não paravam de se movimentar para desespero de todos
Publicidade

Em dia de prova de comidas exóticas, Carol Peixinho recebeu a maioria dos votos dos participantes da equipe Jandaia e foi eliminada do reality show No Limite (Globo). Com isso, ela está fora da disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

Finalmente, o dia tão esperado pelos fãs do programa de ver os participantes comerem comidas exóticas chegou. André se livrou de comer as iguarias, porque ganhou a Prova do Privilégio e a imunidade. Com isso, ficou observando os colegas comendo as iguarias.

Publicidade

Na primeira etapa, eles foram obrigados a comer seis larvas vivas. Viegas disse que o cheiro dava ânsia e teve muito medo de participar dessa prova.

O segundo prato oferecido para os participantes foram duas baratas de Madagascar vivas que não paravam de se movimentar para desespero de todos. Carol Peixinho disse que a maior dificuldade era matar a barata no dente para ela não sair andando.

O terceiro prato foi o temido olho de cabra, que os jogadores tiveram muita dificuldade para mastigar e engolir. Jéssica falou que teve que segurar a boca para mastigar. “Quando eu finalmente consegui esmagar o olho de cabra sai um creme ali de dentro”, diz Zulu.

Depois do olho de cabra, foi a vez dos participantes tomarem um shot de fígado, que tinha um cheiro horrível. Eles tinham que beber, mostrar a língua e bater o copo imediatamente. Paula tomou vários copos, venceu a prova e ganhou a imunidade.

Anúncie no JH Notícias