Search
Close this search box.
Publicidade

Dicas de como usar velas eróticas

Confira dicas de como as velas eróticas podem ser utilizadas na hora H. Saiba mais.
Publicidade

Dicas de como usar velas eróticas

O sexo é uma prática extremamente importante. Por esse motivo, é importante ter conhecimento de maneiras que podem tornar esse momento ainda mais especial, prazeroso e satisfatório, por exemplo, com a inserção de produtos de sex shop, como as velas eróticas.

Publicidade

Se estiver pensando em surpreender a pessoa amada e ter um sexo incrível, as velas de sex shop podem ser exatamente aquilo que está faltando na relação de vocês.

Por isso, separamos dicas de como usar as velas eróticas. Confira:

Crie um ambiente mais romântico e sensual

Engana-se quem pensa que a organização do ambiente não causa impacto direto no prazer e na satisfação durante as relações sexuais. Um lugar romântico, com elementos sensuais, pode ser o ponto de partida para um sexo cheio de desejo e com muito prazer.

Dessa forma, apostar em velas de sex shop para criar um ambiente cheio de romantismo e sensualidade pode ser uma boa pedida. Apague todas as luzes do ambiente e substitua a iluminação artificial, pela iluminação das velas eróticas.

Pétalas de rosas espalhadas pelo ambiente com as velas podem trazer um ar ainda mais romântico.

Aposte em velas com aroma

Além da iluminação, a vela erótica pode ser responsável por mudar o aroma do ambiente, deixando tudo ainda mais interessante para a hora H.

Aposte em vela sex shop com aromas que chamem sua atenção e da pessoa amada. Essa técnica pode ser infalível para atiçar o olfato, deixando o (a) seu (a) parceiro (a) ainda mais excitado e interessado no sexo.

Faça a brincadeira dos desejos secretos

Muito além de transformar o ambiente no quesito iluminação e aroma, a vela erótica pode ser utilizada na realização de fetiches e de brincadeiras bastante sensuais.

Uma das brincadeiras mais conhecidas, é a “desejos secretos”, para isso é importante distribuir as velas pelo ambiente e colocar um bilhete (muito picante, claro) com alguma instrução ao lado de cada vela.

Você pode esperar a pessoa amada com uma lingerie sensual na cama.

Aposte em brinquedos de sex shop

Gostou de conhecer maneiras de usar a vela erótica? Saiba que é possível tornar a hora H ainda mais interessante, com produtos desse segmento que vão transformar suas relações sexuais.

Por esse motivo, a dica é procurar uma loja de sex shop especializada em velas eróticas, mas, além disso, que tal inovar ainda mais? Os brinquedos eróticos podem ser o que está faltando no sexo para você ter ainda mais prazer, aposte em pênis de borracha, vibradores, simuladores de sexo oral, lubrificantes e em outros produtos.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias