Search
Close this search box.
Publicidade

Exposição Jovem Empreendedor chega à loja Havan da Jorge Teixeira

A mostra do artista plástico Eliardo Lima começou nesta segunda – feira,21, e termina no próximo domingo (27)
Publicidade

Depois do sucesso no Porto Velho Shopping e na Casa da Cultura Ivan Marrocos, a Exposição Jovem Empreendedor – Sonhos e Conquistas na Arte de Empreender acontece nesta semana, na Havan da Jorge Teixeira.

A nova temporada da mostra itinerante do artista plástico Eliardo Lima começou na loja na manhã desta segunda – feira, 20. Até domingo, 27, enche a praça de alimentação do empreendimento com 33 obras de arte que celebram a cultura empreendedora.

Publicidade

Nesta edição, é apresentada uma nova tela. A obra O Anfitrião chegou para homenagear o gerente da Havan da Jorge Teixeira, João Eduardo, pela sua disposição em recepcionar os demais quadros ilustrados por quem se destaca no Empreendedorismo.

O criador da Exposição, o jornalista, João Albuquerque, batizou o trabalho com esse título em reconhecimento à oportunidade que o executivo deu para divulgar a manifestação artística. “Além de ser jovem, ele é um entusiasta dessa iniciativa  inovadora na cena cultural de Porto Velho”, justificou.
Tal inovação, segundo  Eliardo Lima, é materializada pelas cores e formas da mostra, na qual é apresentada  a técnica inédita Pop Art Amazônia que realça as imagens das personalidades retratadas com tons inspirados na região amazônica.
“Verde, azul e amarelo predominam nos retratos”, ressalta o autor da Exposição Jovem Empreendedor, que buscou inspiração na Pop Art do pintor e cineasta norte americano Andy Warhol, (1928-1987).
Essa motivação para popularizar as artes, entretanto, não se restringe apenas no fazer artístico, mas na disposição de levar para diferentes locais, um evento que reúne no mesmo lugar pintura, jornalismo, lazer e empreendedorismo. Clientes e colaboradores da Havan agradecem.
Combate Clean Anúncie no JH Notícias