Search
Close this search box.
Publicidade

Fãs apontam que Maiara e Fernando passaram feriado juntos

Ouvidos pela coluna LeoDias sobre um possível reencontro, amigos do ex-casal dizem: “Vindo deles, a gente não duvida de nada”
Publicidade

Reataram mais uma vez? Fãs de Maiara, da dupla com Maraisa, e do ex-noivo dela, Fernando Zor, parceiro de Sorocaba, apontam que o ex-casal passou o feriadão de Finados, entre os dias 30/10 e 2/11, juntos. Ouvidos pela coluna LeoDias sobre um possível reencontro, amigos próximos dos artistas dizem: “Vindo deles, a gente não duvida de nada”. As assessorias de imprensa de ambos não se pronunciaram até o fechamento desta publicação.

Reencontro no palco

Publicidade

Na noite de 22/10, os artistas fizeram um show em São Paulo, com seus respectivos parceiros musicais. As duas duplas dividiram o palco e a apresentação alegrou os fãs que ainda torcem para que Maiara e Fernando reatem. Eles mostraram publicamente que o carinho entre os dois continua firme e forte, pois as músicas românticas que cantaram juntos por pouco não resultaram em uma reconciliação ali mesmo.

Fernando, inclusive, tentou puxar Maiara para abraçá-la várias vezes durante a noite. Porém, a irmã da cantora, Maraisa, tentou afastar os dois em um momento. Muitos encararam a atitude de forma positiva, engraçada. Depois, o abraço aconteceu e fez todos celebrarem.

Em seguida, as duplas posaram para fotos nos bastidores e demonstraram, mais uma vez, que está tudo bem. Maiara e Fernando tiveram um relacionamento repleto de brigas e idas e vindas, até que o noivado dos dois acabou, oficialmente, em setembro deste ano.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias