Gracyanne Barbosa não é mais rainha de bateria da Ilha do Governador. Após três anos à frente da bateria da agremiação do Carnaval do Rio de Janeiro, a musa fitness perdeu o posto nesta quarta-feira (3/11). O detalhe é que ela descobriu pelas redes sociais, depois que a escola publicou uma postagem para agradecer o tempo que Gracyanne permaneceu como rainha.
“Foram três anos à frente de nossa bateria, onde você brilhou intensamente em nossos ensaios de quadra, de rua e nos desfiles oficiais. A comunidade te abraçou com todo carinho em virtude de sua educação, atenção e simplicidade. Obrigado por tudo, @graoficial”, dizia a publicação no Instagram da Ilha do Governador.
A destituição de Gracyanne Barbosa do posto de rainha de bateria chocou os fãs. Uma torcedora da Ilha do Governador questionou se a musa fitness havia saído porque a escola vai desfilar na Série A no Carnaval de 2022. Mas a própria ex-rainha comentou a postagem e afirmou que não foi sua escolha.
“Não foi uma escolha minha. Acabei de saber lendo aqui e estou extremamente chateada. Amo a União da Ilha e continuarei amando”.
Troca inesperada
A rainha estava comparecendo regularmente nos últimos ensaios da escola de samba. No perfil da própria agremiação há imagens de Gracyanne nos ensaios da quadra. Agora, a nova rainha será Juliana Souza, filha de um ex-diretor de carnaval e compositor da Ilha. Ela foi anunciada na mesma rede social e elogiou a antiga rainha aos responder uma torcedora.