Siga nossas redes sociais

Domingo, 05/12/2021

JH Notícias

Entretenimento

Henrique, da dupla com Juliano, causa em show e leva fãs ao delírio

Sertanejo aproveitou o momento em que cantava para tirar a camisa e arremessar na direção de uma fã que estava na plateia

WhatsApp

O sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, viralizou nas redes sociais após aprontar mais uma das suas em um show realizado nesta semana.

Ele aproveitou o momento em que cantava uma música para tirar a camisa e arremessá-la na direção de uma fã que estava aproveitando o show.

Compartilhado no Instagram, a publicação fez menção a outro momento em que Henrique fez a alegria das fãs. “Já não bastava o Chega e Senta, agora ele vem com essa. Agora mulherada enlouquece”.

Chamada Escolar 2022
Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho

Confira o momento:

Em agosto deste ano, Henrique cantou a música Chega e Senta e o vídeo viralizou nas redes sociais. A publicação no TikTok, local onde o vídeo foi publicado, recebeu muitos comentários positivos.

“O brilho da aliança dele me trouxe de volta à realidade, até lembrei que tenho uma também”, disse uma. “Se não fosse o cigarro era perfeito, muito gato. Tem cara que tem pegada viu”, falou outra. “Aí me perguntam porque eu não namoro…. gente TikTok me fez querer homem nesse padrão e na minha cidade não tem”, comentou uma terceira.

@henriqueejulianooficialE aí já ouviu CHEGA E SENTA de @johnamplificado hj? #foryou #viral #foryoupage #chegaesenta♬ som original – Henrique e Juliano

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Metrópoles

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade JR Consultoria Financeira Porto Velho
Publicidade
Publicidade Mulher para efetivação
Publicidade
Chamada Escolar 2022
Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Entretenimento

Compartilhe esta notícia: