Search
Close this search box.
Publicidade

HORÓSCOPO – Confira o que os astros revelam para esta quarta-feira (14/6)

Veja o horóscopo para desvendar esta quarta-feira, 14 de junho, de acordo com cada signo

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Publicidade

Há assuntos delicados que requerem diálogo sincero, e enquanto esse cenário ideal não esteja disponível, melhor não colocar nada sobre a mesa, mas deixar passar o tempo e esperar pela ocasião propícia. Melhor assim.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Saber o que é realmente importante e o que seria digno de indiferença, é para isso que serve o discernimento, um instrumento que, apesar de disponível para qualquer ser humano, só tem uso por força de vontade.

Publicidade

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As obrigações hão de ser prioridade neste momento, mesmo e principalmente, se houver desinteresse a esse respeito. O desinteresse seria uma forma de complicar o que, com atenção e carinho, poderia ser resolvido.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A normalidade pode ser uma bobagem, mas tem um poder enorme, porque é onde as pessoas se refugiam para não se estressarem tentando decifrar os mistérios da vida. Há momentos, porém, em que a normalidade não ajuda.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Ainda há pessoas que pretendem fazer passar o dito pelo feito, e atrapalham bastante todo o processo, porque prometem o que não cumprem, e em algum momento sua alma se depara com a conta que precisa cobrir. É assim.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Há dificuldades que é melhor evitar, mas há outras que representam os desafios pertinentes aos objetivos que sua alma persegue. É preciso luzir muito discernimento para distinguir umas e outras situações.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Argumentos não darão conta do que só com esforço prático poderia ser solucionado, portanto, é melhor nem começar a discutir, mas arregaçar as mangas e fazer o que estiver ao seu alcance. Quem quiser discutir, que discuta.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

É bastante simples convencer alguém com meias-verdades a fazer algo que essa pessoa não estava realmente inclinada a fazer. Porém, que sabor teria essa vitória? Procure continuar fazendo tudo dentro da verdade.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Mesmo erradas, as pessoas precisam ser livres para errar sem ter olhares críticos e severos que as condenem. Afinal, se as pessoas não erram, como poderiam reconhecer o que seria certo? Espaço para tudo e todos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Evite se preocupar se não é possível acomodar no exíguo espaço de um dia tudo que precisa ser feito. Faça o que estiver ao seu alcance com a maior boa vontade possível, e se despreocupe de todo o resto.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Não adianta dourar a pílula, há coisas que precisam ser feitas, e se fossem fáceis já teriam sido feitas. A dificuldade do cenário atual apresenta a tentação de se fingir de morto e evitar a ação. Péssima atitude.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Agora é melhor simplificar ao máximo, mas sem que essa atitude signifique que você vai se esquivar das responsabilidades. Aceite o que se apresentar, sempre procurando não se complicar com evasivas e meias-verdades.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias