Search
Close this search box.
Publicidade

HORÓSCOPO – Confira o que os astros revelam para esta quinta-feira (7/9)

Veja o horóscopo para desvendar esta quinta-feira, 7 de setembro, de acordo com cada signo
Publicidade

Pratica a honestidade

Data estelar: Lua quarto minguante em Gêmeos

Publicidade

Experimenta passar um dia inteiro praticando a honestidade, isto é, sem ir mais longe nem complicar o que seria simples, experimenta passar um dia inteiro sem recorrer ao subterfúgio das mentiras, de qualquer porte, para garantir tuas pretensões e satisfazer teus desejos.

Posso te garantir que se te atreves a fazer essa experiência descobrirás o quanto complicas as coisas só por não te agarrar à honestidade para construir tua experiência de vida. Te surpreenderás o quanto tudo retorna à simplicidade ao longo do tempo, talvez não de imediato, porque velhos vícios não morrem do dia para a noite, e nem tampouco há no mundo cenário acolhedor para as almas que experimentam a honestidade.

Porém, a médio e longo prazo, o exercício da honestidade te abrirá os olhos a um panorama óbvio, mas que passava despercebido.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Muitas coisas boas e elevadas foram se banalizando ao longo do tempo e, assim, tesouros enormes andam escondidos por trás da cortina de banalização. Procure resgatar esses tesouros, procure dar mais valor à vida.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Há tesouros escondidos que sua alma busca, mas ainda não atina a investigar nos lugares certos, segue os passos que outras pessoas trilharam na quase certeza de que é assim que as coisas são. Nem tudo é assim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Você é livre para fazer o que quiser, porém, se não praticar seus quereres isso não há de ser por culpa de outrem, mas por falta de você tomar as iniciativas pertinentes a cada caso. Ganhar ou perder não importa, só fazer.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Seu ânimo destoa do ânimo que circula através dos relacionamentos próximos, e isso não precisa ser tratado dramaticamente, é apenas um momento de falta de sincronia, que passará sem deixar rastros, se você não mexer.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Nem todas as pessoas com que você precisa conviver são simpáticas, e com certeza algumas delas produzem desprezo inclusive, porém, mesmo assim será necessário continuar fazendo o possível para conviver bem com todas elas.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Está tudo infinitamente melhor do que parece, você precisa dar um desconto ao desânimo, porque se trata de uma corrente densa que circula mundo afora e dentro, e não é algo que você deva encarar como pessoal.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Aceitando as coisas como são, e rejeitando a ideia de que elas sejam diferentes e conflitantes de como, supostamente, deveriam ser, sua alma se poupará de muito estresse. A ordem do Universo é inefável, confie nisso.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

É pior comprovar que as suspeitas eram infundadas do que entender que o que você suspeitava era pura verdade. As suspeitas são uma espécie de certeza que não abre mão de si mesma, mesmo que enganada. É assim.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Nem sempre as pessoas estão certas e sua alma errada, mas tampouco você deve partir do princípio de que a razão esteja sempre do seu lado. É importante cultivar saudáveis dúvidas a respeito das próprias certezas.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

As dificuldades se resolvem, porém, não por geração espontânea, mas porque você toma as iniciativas e utiliza os instrumentos que estão disponíveis e ao seu alcance. A ação efetiva elimina os dramas. É assim.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

As razões que levariam você a fazer alguns sacrifícios e austeridades não hão de ter mais peso do que as outras razões, que legitimam sua busca de leveza e divertimento. Há tempo para tudo neste planeta.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Por trás da maneira com que sua alma julga as pessoas, e às vezes as condena também, há princípios morais que precisam ser passados em revista, para verificar se são de verdade, ou apenas uma repetição cega de padrões.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias