Search
Close this search box.
Publicidade

HORÓSCOPO – Confira o que os astros revelam para esta sexta-feira (04/8)

Veja o horóscopo para desvendar esta sexta-feira, 4 de agosto, de acordo com cada signo

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Publicidade

Nem sempre dá para dominar as circunstâncias, às vezes parece haver uma conspiração em andamento para tudo acontecer ao mesmo tempo, diminuindo sua capacidade de estar no domínio, controlando as coisas essenciais.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Evite o distanciamento e a separatividade, essas são as heresias normais em que a alma se perde e sai dos trilhos. Este é um momento determinante de muita coisa do que virá pela frente, do futuro desejável e possível.

Publicidade

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

A melhor maneira de você vencer o receio de não estar à altura dos acontecimentos é se lançar à aventura de os experimentar, com a alma desapegada dos resultados, se lançando apenas porque a vida chama e nada mais.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Permita-se viajar longe com a imaginação, mesmo que de imediato não seja possível fazer nada para aproximar as visões da realidade concreta. Por enquanto, viajar na imaginação é o que se pode fazer. Nada além.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Como os riscos envolvidos só vão aumentando à medida que você avança no caminho, é natural que sua alma sinta medo e pense ter tomado as decisões erradas. A esta altura do jogo não há como voltar atrás. Em frente.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Onde houver seres humanos defendendo seus interesses pessoais, mas ao mesmo tempo precisando unir forças para crescer e desenvolver coisas melhores, haverá também a necessidade de se lançar mão da política.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Melhor evitar a dispersão, porque diante de todas as potencialidades que se apresentam agora, a alma quer embarcar em todas, mas isso, é bem sabido, não dará certo. Escolha, mesmo que escolher seja difícil.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

De vez em quando é bom testar as pessoas sem que elas percebam, como um meio de investigação. Porém, há momentos, como este, em que sua alma precisa ser o mais transparente possível, abrindo o jogo com sinceridade.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Finalize o que estiver ao seu alcance, procure soltar as amarras do passado, porque assim sua alma se capacitará a abraçar as novas aventuras que a vida, com seus mistérios, aproximará de sua consciência.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Dúvidas e dilemas não devem ser tratados como estorvos, mas como oportunidades de refletir com mais sinceridade e honestidade sobre os acontecimentos em curso, e sobre a maneira com que sua alma pode os aproveitar.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A confiança é o remédio de todos os males, e também a moeda que abre todas as portas, e as que resistirem à confiança serão as que sua alma precisa evitar. Com serenidade e confiança, tudo procede da melhor forma possível.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A vida é aventura constante, mas na maior parte do tempo a alma gasta recursos tentando ficar segura e protegida das intempéries, perdendo de vista tudo que a vida oferece para progredir e experimentar com intensidade.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias