Search
Close this search box.
Publicidade

Influenciadora Yanka Barreiros tem carro furtado em SP após erro de valet

"Entregaram para outra pessoa, e levaram meu carro", disse a influenciadora
Publicidade

A influenciadora Yanka Barreiros passou por um perrengue na manhã desta quinta-feira (4) após ter o carro furtado depois de um erro do valet de um hotel de São Paulo. O estabelecimento teria entregado o veículo a outra pessoa, segundo relatos dela nas redes sociais.

Yanka, que é irmã de Pétala Barreiros, afirma que deixou o carro sob responsabilidade do valet no Hotel Rosewood durante uma festa de aniversário, ocorrida na noite de quarta-feira (3), e quando deixou o local, já nesta manhã, o veículo não estava lá, havia sido entregue a outro convidado da festa.

Publicidade

“Entregaram para outra pessoa, e levaram meu carro. Sem ticket nem nada, só levaram meu carro. Já faz mais de duas horas que estou aqui. O tanto que já chorei, que já entrei em desespero até meu pai chegar. Minha vida parece um filme. Tantos convidados, tantos carros, levaram o meu”, desabafou ela nos stories.

Segundo Yanka, o convidado que levou o carro foi identificado graças às câmeras de segurança do hotel e localizado no final da manhã. Toda a busca pelo veículo foi contada pela influenciadora nas redes sociais, inclusive a ida a uma delegacia de São Paulo e a recuperação do carro.

“Graças a Deus chegando em casa, tudo certo”, postou ela já na tarde desta quinta. “Cada coisa que acontece na minha família que não tem como. Toda semana um trem diferente! Só quero tirar essa maquiagem, tomar um banho e deitar”, concluiu a influenciadora.

A advogada Ana Paula Schoriza, que representa Yanka, afirmou que a influenciadora prestou depoimento e deverá processar civil e criminalmente todos os envolvidos. A reportagem procurou o Hotel Rosewood, mas não teve retorno até a publicação do texto.

Ainda de acordo com a advogada, o convidado que levou o carro de Yanka foi o DJ Tucho, vencedor da Batalha de DJs da Multishow em 2013, e uma mulher. Ele foi encaminhado para a delegacia, mas ela ainda não foi identificada. A reportagem tentou contato com o DJ por email, mas sem sucesso.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias