Search
Close this search box.

Luísa Sonza e Pedro Sampaio dançam coladinhos durante festa

Música Fugitivos, parceria entre Luísa e Jão, teve confraternização em São Paulo com tema "anos 2000"

Na noite da última terça-feira (02/11), Luísa Sonza deu uma festa em São Paulo para comemorar o lançamento de sua música em parceria com Jão, Fugitivos. Com tema “anos 2000” e vários convidados famosos, a cantora aproveitou a noite ao lado de amigos e ficou coladinha em sua amizade colorida, Pedro Sampaio.

Além de várias fotos dos dois nas redes sociais dos cantores, um vídeo também registrou o momento em que eles dançavam bem agarradinhos, Luísa vestida de Christina Aguilera e Pedro de Soulja Boy.

A festa foi feita em um restaurante em São Paulo e teve alguns incrementos para divertir os convidados. Um telão ficou a cargo de mostrar o clipe de Fugitivos para que todos pudessem ver e várias tatuagens temporárias estavam disponíveis, com o nome do álbum da cantora, Doce 22. Para os mais empolgados, também havia uma equipe de tatuagens permanentes no local.

Alguns dos convidados famosos presentes eram Gloria Groove, Giulia B, Duda Beat, Mateus Carrilho, Pequena Lo, Any Gabrielly, Mari Gonzalez, entre outros. A voz de VIP ainda atendeu alguns fãs na sua chegada ao evento e mostrou ser uma ótima anfitriã, divertindo a todos os presentes.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias