Search
Close this search box.

Mark Ruffalo e a HBO são processados por incêndio em set de minissérie

Segundo a publicação, o processo foi aberto por moradores do bairro em que acontecia a gravação.

O ator Mark Ruffalo, 54, e o canal HBO estão sendo processados por um incêndio em uma concessionária de carros do interior de Nova York, nos Estados Unidos, que estava sendo usada para a filmagem da minissérie “I Know This Much Is True”. A informação é do site TMZ.

Segundo a publicação, o processo foi aberto por moradores do bairro em que acontecia a gravação. Pelos documentos da ação, os vizinhos alegam que o incêndio, ocorrido em maio de 2019, os expôs a toxinas e agentes cancerígenos, além de ter danificado suas casas.

Os autores do processo ainda culpam a equipe da série, que tinha Mark Ruffalo como ator e produtor executivo, pelo fogo. De acordo com eles, o local era um barril de pólvora, considerando o armazenamento de querosene, óleo de aquecimento e outros materiais inflamáveis.

Apesar de ninguém ter ficado ferido no incêndio, os moradores da região reclamam que a equipe responsável pela produção, não limpou o local, deixando uma “pilha de detritos descoberta, derramamento de toxinas e poeira e dispersão gasosa impulsionadas pelo vento.”

O TMZ não informou o valor pedido pelos moradores na ação, mas afirma que eles apontam danos físicos e emocionais em decorrência do incêndio. “I Know This Much Is True” estreou na HBO em 2020 e tem Ruffalo em dose duplo, interpretando os irmãos gêmeos Thomas e Dominick.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias