Search
Close this search box.

NOVELAS – Acompanhe o que vai rolar nos capítulos desta segunda (04)

Confira o que vai acontecer nas novelas de todas as emissoras nesta segunda

IMPÉRIO

Cristina impede Cora de falar com José Alfredo. Josué ouve Merival se declarar para Maria Marta. Maria Marta chora ao ver Maria Ísis com José Alfredo. Noely se apresenta para Magnólia como uma fã e consegue um emprego com ela. Carmem desconfia de Orville. José Alfredo acredita que Merival possa ser um de seus inimigos. Maurílio instala uma câmera na sala de José Alfredo. Silviano se recusa a sentar-se à mesa com a família de Maria Marta e todos estranham. Leonardo ouve Felipe ameaçar Enrico e avisa a Cláudio. José Alfredo leva Maria Ísis para seu quarto na mansão. Érika e Robertão se assustam com Noely. Cora questiona Cristina sobre a festa em homenagem ao Comendador. Cláudio é ferido por Felipe no lugar de Enrico. José Alfredo conversa com Merival.

PEGA PEGA

Monteiro revela a Antônia que o perito morreu na época da investigação do acidente de Mirella. Antônia conta a Domênico sobre a investigação do acidente de Mirella. Domênico avisa a Antônia que marcou um encontro com Dalva. Eric avisa aos funcionários do Carioca Palace que eles terão participação nos lucros do hotel. Sandra Helena decide comprar a casa onde Sabine morou e convida Cíntia para se mudar com ela e a mãe. Malagueta coloca as provas do acidente de Mirella na pasta de Eric.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Dolores não abre a porta de seu quarto para Tonico. Zayla se decepciona quando Samuel insiste em esperar o casamento para dormir com ela. Vitória se revolta contra Quinzinho ao constatar que está falida. Lota chantageia Tonico em troca de ajudá-lo com Dolores. Luísa afirma a Pedro que não permitirá que o imperador assuma seu bebê. Bernardinho tenta conquistar Leopoldina. Teresa discorda da indicação de Luísa para o pretendente de Isabel. Samuel consegue seu emprego com Mauá. Luísa tem um sangramento.

MALHAÇÃO

Sol garante que ajudará Karina a reconquistar Pedro. Gael se surpreende com o resultado do exame de DNA, sem saber que Lobão o falsificou novamente. João faz sucesso entre as garotas durante a gravação de seu comercial e Bianca observa o menino. Lucrécia é rude com Jade e confessa a Edgard que tem medo de não resistir à cirurgia e deixar sua filha sozinha. Sol, Nando e a Galera da Ribalta preparam Karina para cantar para Pedro. Thawick avisa a Lobão sobre a presença de Nat na vizinhança e Cobra repreende o menino. Nat alerta Duca sobre a chance de desmascarar Lobão e Heideguer, e a dupla revela seus planos para Dalva. João se declara e beija Bianca, que corresponde. Cobra avisa a Nat que Lobão está à sua procura. Lobão vê quando Nat deixa a casa de Duca.

NAZARÉ

Glória vai para mais um show do cantor misterioso e leva Emerlinda. Luiz e Bárbara convencem Dolores a participar do concurso de queijos. Bernardo pede o laudo da autópsia de Félix para Laura. Sofia, Matias e Joaquim descobrem que Heitor não vai entregar Verônica. Nazaré volta para casa e aguarda o julgamento em prisão domiciliar com um dispositivo eletrônico de rastreamento no tornozelo. Olívia conta para Cris que Bernardo está mais estranho do que o normal. Bárbara aparece na casa de Nazaré e encontra Duarte. Pipo vai ao médico e inicia um tratamento para voltar a comer. Verônica recebe mais uma mensagem de Félix no celular. O advogado garante que vai livrar Nazaré das acusações. Logo em seguida, Duarte chega e fica com ciúmes da ex. Ana desaparece do hotel.

CHIQUITITAS

Os resumos dos capítulos finais não serão divulgados pela emissora

TE DOU A VIDA

Gabriela envia para Ester o vídeo de Nícolas deixando o hospital. Ernesto viaja a Houston para entrevistar candidatos ao cargo de diretor da nova sucursal da empresa. Ele aproveita a viagem para, sem que Helena saiba, comprar uma casa onde pretende viver com sua família. Nícolas pergunta à mãe porque seu pai não gosta do Pedro. Helena responde que ele sente ciúmes. Nelson planeja participar de um concurso de carros modificados. Pedro e sua equipe prepararam um veículo para participar do evento. Quando Augusto elogia o trabalho de Pedro, Jimmy não gosta e decide sabotar o carro que está pronto para participar do concurso. Nico convence a mãe a levá-lo para assistir o concurso sem saber que Pedro estará presente. Pedro consegue consertar o carro a tempo de participar do concurso. Nícolas fica feliz ao vê-lo e Pedro apresenta o menino para Nelson e os colegas da oficina como um querido amigo. A equipe da oficina de Nelson vence o concurso. Pedro convida Helena e Nico para um café. Ela hesita, mas sua irmã a convence a aceitar o convite. Depois ela avisa Ernesto, que vai imediatamente atrás de Helena. Helena chega à cafeteria e se desilude quando Pedro diz que vai se casar com Gina.

CARINHA DE ANJO

Estefânia vai até o internato para dar uma notícia muito importante: Gustavo, o pai de Dulce Maria, está voltando para Doce Horizonte após passar dois anos na Espanha. Irmã Cecília e a Madre Superiora ficam muito felizes, pois Dulce Maria tem sofrido devido à ausência do pai (que foi para a Europa após a morte da mulher, Tereza). Ainda sem saber da novidade, Dulce Maria continua sendo alvo das provocações de Frida e Bárbara, as duas garotas que adoram lembrar que ela não tem mãe e um pai que mora longe. Em Madri, na Espanha, Gustavo faz os últimos preparativos para voltar ao Brasil. Ao fazer as malas, encontra uma foto de Tereza e relembra os últimos momentos com a ex-mulher, quando ela foi saltar de asa-delta. Emocionado, promete que agora está curado da dor de perder o amor da vida dele num trágico acidente e vai cuidar de Dulce Maria para sempre. Para escapar das brincadeiras maldosas de Bárbara e Frida, Dulce Maria busca refúgio com Zeca, que também perdeu a mãe. No apartamento de Gustavo, os funcionários, Silvestre e Franciely se estranham enquanto deixam tudo pronto para a chegada do patrão. Rosana, a síndica do prédio onde Gustavo mora em Doce Horizonte, também descobre que o “viúvo bonitão” deve desembarcar em breve. Ela não perde tempo e corre para contar a fofoca para a filha, Juju, famosa vlogueira da cidade, e para o filho adotivo, Emílio. Em Madri, Gustavo toma um café com sua nova namorada, Nicole, que vem para o Brasil com ele. Ela demonstra preocupação em ser aceita pela família dele, já que namoram faz apenas três meses. Gustavo a tranquiliza e promete que todos vão aceitar bem o novo relacionamento dele. Estefânia conta para Dulce Maria que Gustavo está voltando. A menina fica exultante e ansiosa. À noite, sonha com a mãe Tereza e conta a novidade. Estefânia e padre Gabriel vão até o aeroporto receber Gustavo e se surpreendem quando veem que ele não veio sozinho, mas sim com Nicole, que fica brava porque ninguém sabia da existência dela. Haydee, sua mãe, chega de forma espalhafatosa e causa ainda mais constrangimento. No dia seguinte, Inácio conta que pensou em chamar a irmã Fabiana para dar aulas de canto para Zeca. Gustavo e Estefânia vão até o internato para encontrar Dulce Maria. Irmã Cecília se encanta quando vê Gustavo pela primeira vez. No dormitório, Bárbara e Frida jogam tinta no vestido que Dulce Maria escolheu para ver o pai. Irmã Cecília ajuda a menina a se arrumar e finalmente ela reencontra o pai após dois anos.

GÊNESIS

José é surpreendido novamente com a atitude ousada de Neferíades. Sheshi arrisca sua vida. Adurrá sente ódio por ser rejeitado.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias