Siga nossas redes sociais

Domingo, 05/12/2021

JH Notícias

Entretenimento

NOVELAS – Acompanhe o que vai rolar nos capítulos desta segunda (27)

Confira o que vai acontecer nas novelas de todas as emissoras nesta segunda

WhatsApp

IMPÉRIO

Maurílio vê Maria Marta entrando na casa de Cláudio. Cláudio apresenta Maria Ísis para dois casais de amigos. Magnólia e Severo aparecem na sala de Cláudio e Beatriz. Téo Pereira chega à casa de Cláudio. Ismael questiona Lorraine sobre o dinheiro que ela recebeu. Robertão e Érika trocam mensagens. Cristina e Antoninho conversam sobre o novo esconderijo de José Alfredo. Maurílio observa de longe a movimentação na casa de Cláudio e Beatriz. Maria Clara e Vicente conversam sobre o jantar em homenagem à Magnólia e Severo. José Pedro se revolta com o fato de Maria Marta ter ido ao jantar na casa de Cláudio. Du pede para João Lucas conversar com José Alfredo. Érika pensa no que descobriu sobre Silviano e Maria Marta. Maria Ísis e Magnólia fazem as pazes. Jurema espezinha Reginaldo. Brigel segue o carro de Josué. Maria Marta pega um táxi para Santa Teresa. Maria Ísis chega ao barracão da Unidos de Santa Teresa e encontra José Alfredo. Maria Marta enfrenta Antoninho.

PEGA PEGA

Malagueta orienta Agnaldo a dizer, em seu depoimento, que foi ele quem pichou as câmeras de segurança do hotel. Márcio nota que Bebeth está preocupada com a viagem que farão juntos. Agnaldo acaba confessando que pichou as câmeras, deixando Antônia desconfiada da possibilidade de ele estar protegendo alguém. Malagueta resgata as provas do acidente da ex-mulher de Eric. Júlio confirma que Agnaldo pichou as câmeras. Sabine revela a Pedrinho que tem uma doença crônica. Antônia e Domênico percebem que Agnaldo e Sandra Helena mentem em seu depoimento e concluem que existe uma quarta pessoa envolvida no assalto.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Tonico é rude com Dolores. Pierre pede Isabel em casamento, e Pedro afirma que deseja conhecê-lo melhor. Samuel e Pilar conversam sobre as dificuldades que enfrentam. Pedro cancela o casamento de Isabel. Vitória chega ao cassino, e Quinzinho passa mal. Após conversa com Isabel, Pedro volta atrás em sua decisão e aprova o casamento da filha com Pierre.

Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Chamada Escolar 2022

MALHAÇÃO

Pedro se afasta e não vê quando Karina e Cobra confessam que ainda gostam de seus antigos namorados. Bianca agradece João por seu apoio. Marcelo vê Nando e Delma juntos e decide ficar com Roberta. Mari e Jeff comemoram o sucesso da inauguração do quiosque. Gael desconfia da proximidade entre Bianca e João. Delma conversa com Tomtom sobre Nando. Pedro percebe que passou a noite na rua e acredita que Karina tenha dormido com Cobra. Delma e Marcelo discutem. BB visita Wallace na Academia Khan. Jade descobre que Cobra beijou Karina e decide propor namoro a Henrique. Duca se prepara para enfrentar Lobão. Pedro desafia Cobra.

NAZARÉ

Verônica e Nuno jantam juntos e, depois de algumas garrafas de vinho, ele a acompanha até o quarto. O comparsa de Verônica oferece produtos ilegais para Toni vender na banca de peixe no mercado. Matias escuta uma conversa de Glória marcando um encontro. Laura e Gonçalo continuam procurando Ana, que logo em seguida chega no hotel sem roupa e muito machucada. Bernardo e Duarte investigam mais pistas sobre o dia da morte de Félix. O inspetor avisa Duarte que encontraram a moto de Nazaré perto do local onde o empresário sofreu o acidente. Uma carcereira tenta enforcar Nazaré na cadeia. Ana fica traumatizada e não consegue falar sobre o sequestro. Verônica vai até o hotel e provoca Laura. Sofia visita Heitor na cadeia e pede para ele ajudar Nazaré e denunciar Verônica. Nuno não para de pensar em Verônica. Duarte visita Nazaré na cadeia e conta para ela que a indiciaram pela morte de Félix. Depois disso, a jovem se declara para o ex-namorado. Sofia conta para Joaquim que acredita que Heitor irá denunciar Verônica.

Mulher para efetivação

CHIQUITITAS

Mili sonha que está com o pingente e que Gabriela aparece a chamando de filha. Porém, sempre que chega perto dela, Gabriela desaparece. Mili recebe uma flor que tem no jardim e vai até o local. Miguel aparece e os dois se abraçam. Carol e Ana vão até o hospital. Matilde entra no orfanato disfarçada para conversar com Ernestina.

TE DOU A VIDA

Gina fez um escândalo no hospital diante de Ernesto e Helena e sua atitude piora ainda mais a relação de Ernesto com a esposa. Andréia conversa com a filha para interceder Ernesto. Gina pensa que Pedro vai lhe pedir perdão, mas na realidade ele a procura para pôr um ponto final no noivado. Andréia só pensa em viajar e Horácio perde a paciência com ela. Helena se desculpa com Ester, mas ao voltar para casa encontra o marido enfurecido, que ao se preocupar com seus problemas acaba deixando Nícolas sozinho no hospital. Nícolas percebe que os pais estão brigados e, pelo menino, eles decidem dar uma trégua. Helena envia uma mensagem a Pedro explicando que, para o bem de Nícolas, não manterá mais contato com ele. Mônica não quer ser a amante de Horácio e por isso pede que ele se afaste. Helena entrega a Nícolas os gorros que Ester fez para ele. Os exames comprovam que o transplante foi um sucesso.

AMORES VERDADEIROS

Kendra pede a Roberto que tire fotos dela com Salviano para enviá-las para sua namorada. Salviano comenta com Aguiar e Gusmão que Kendra quer que ele vá até seu apartamento e eles colocam um microfone escondido na roupa. Salviano, astuto, consegue convencer Kendra a assumir seu verdadeiro nome, a assumir que mandou incendiar a casa de José Ângelo, que assassinou Camila e que deu ordens a Espanto para assassinar Cristina porque o fato de ser filha de Aníbal Balvanera atrapalhava seus planos. Kendra percebe que caiu numa armadilha, mas Salviano diz que suas maldades terminaram porque tudo que ela acaba de dizer já está nas mãos da polícia. Kendra e Salviano entram em luta corporal, Espanto atira contra o guarda-costas, mas atinge Kendra. Kendra e Espanto conseguem fugir. Salviano confessa a Beatriz tudo que ele e Kendra fizeram. Beatriz fica chocada e, chorando, diz que ele é um mal exemplo para seu filho por isso não pode se casar com ele. Espanto leva Kendra para uma região de cavernas e diz que vai buscar ajuda. Francisco e José Ângelo contam a Nikki e Vitória todos os crimes que Kendra cometeu e sobre a participação de Salviano. Espanto é detido e conta onde Kendra está escondida. Aguiar, Gusmão e Salviano vão até o local e ficam chocados ao verem o corpo de Kendra devorado pelos lobos.

CORAÇÃO INDOMÁVEL

Maricruz encontra uma senhora desesperada porque seu filho está doente, e se oferece para ajudá-la. Otávio diz a Maricruz que a criança doente pode ter difteria, e após ter tido contato com ela, Maricruz fica aflita temendo que Otávio possa ter se contagiado.

GÊNESIS

José finalmente fica sozinho com Asenate. Judá sente o impacto das palavras de Muriel. Sheshi afoga as mágoas na bebida. Judá reencontra Israel.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por TV Novelas

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade JR Consultoria Financeira Porto Velho
Publicidade
Publicidade Mulher para efetivação
Publicidade
Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Chamada Escolar 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Entretenimento

Compartilhe esta notícia: