Search
Close this search box.

NOVELAS – Acompanhe o resumo dos capítulos desta quinta-feira (20)

Confira o que vai acontecer nas novelas de todas as emissoras nesta quinta
Um Lugar ao Sol
Lara deixa claro para Christian/Renato que o acordo entre eles está encerrado. Jerônimo acode Noca que desmaia. Thaiane reclama com Neuza de não ser reconhecida como filha por Jerônimo.
Ravi fica empolgado com o convite de Lara para trabalhar no restaurante. Christian/Renato pede a Ravi que esqueça Lara.
Sueli insiste para Noca se aproximar de Jerônimo. Lara pede a Christian/Renato que se afaste de sua vida. Thaiane consegue com Sueli informações de onde fica o restaurante de Noca e decide ir para o Rio de Janeiro.
Quanto Mais Vida Melhor
Guilherme não consegue se conter e parte para cima de Neném, assim que esposa se afasta. Daniel tranca Celina no quarto.
Rose surpreende Guilherme ao contar sobre sua história com Neném. Vanda beija Murilo, que a dispensa.
Gabriel discute com Carmem por causa de Flávia. Neném descobre que sua família já sabe sobre seu passado com Rose.
Gabriel procura Flávia no apartamento de Paula. Guilherme ouve Rose afirmar para Tigrão que quer ficar com ele. Flávia e Gabriel se reconciliam.
Tigrão conta para Tina sobre o envolvimento dos pais e Neném conversa com as filhas. Betina conhece Chicão. Neném procura Paula.
Gabriel enfrenta Carmem para ficar com Flávia. Neném e Paula se beijam. Rose implora que Guilherme fique com ela.
Nos Tempos do Imperador
Tonico se surpreende ao ver Nélio vivo. Pedro pede que Tonico se explique quanto às acusações de Nélio. Tonico comenta com Borges que Nélio afirmou ter uma testemunha de seu acidente.
Adelaide conta a Lota como salvou Nélio. Isabel se culpa por temer que Pedro Augusto tome o trono de seu futuro filho.
Dominique provoca Luísa. Vitória tem uma crise de ciúmes de Clemência com Alberto.
Elisa conversa com Pilar. Lota tem uma ideia para descobrir o paradeiro de Dolores. Dominique afirma saber que Luísa é amante de Pedro.
Malhação
Nat afirma para Duca que ele lhe fez mal, e o lutador acusa Lobão. Nat pede para lutar com Duca sozinha, mas fica confusa com tudo o que o rapaz lhe diz.
Nando revela a Gael e Edgard que foi enganado por Josefina. Jade incentiva Bianca a ligar para Duca. Luiz foge de Lobão. Nat se vira contra Lobão.
Bianca avisa a Gael que Duca e Nat estão em perigo. Joaquina confessa que é irmã de Josefina e todos se unem para retomar a fábrica.
Gael chega com a polícia à Khan, mas Lobão acerta um golpe contra Duca e consegue escapar. Nat beija Duca, que desperta, e Bianca vê os dois.
Mar de Amor
Estrela, na capital, tem um mal pressentimento e acredita que algo possa estar acontecendo a seus padrinhos. Luiz diz a Estrela que os negócios vão mal e, por isso, precisaram demitir vários funcionários. Ela se preocupa pelas pessoas e diz a Luiz que conseguirá um empréstimo e vai lhe comprar metade das ações da companhia.
Quando Coral conta a Victor Manuel o que ocorreu na casa de Aurora, ele decide levá-la a um psiquiatra. Moharidas está a ponto de dizer para Coral que ela é sua filha, mas os interrompem.
Martin pede perdão a Esperança e a propõe que seja sua esposa. Ela aceita, mas Mística se opõe a essa união.
Oriana comenta com Leon que sabe que foi ele quem mandou atear fogo na tapera de Antônio e Aurora. Estrela e Violeta vão para Praia Escondida e topam com um táxi, onde está Victor Manuel. As mulheres do povoado se surpreendem ao ver duas desconhecidas muito elegantes andando pela praia.
Elas quase não conseguem acreditar quando descobrem que se trata de Estrela e Violeta. Estrela se apresenta imediatamente em Ponta de Pedra e comunica Leon e Oriana que seu pai a reconheceu legalmente e lhe deu a posse da mansão, portanto, eles devem se retirar imediatamente.
Leon e Oriana se negam a deixar a mansão e Estrela Marinha os garante que se não forem por bem, irão com uma ordem judicial.
Amanhã é Para Sempre
Eduardo explica para Jacinto e Margarida o motivo pelo qual fingiu sua morte. Plutarco telefona para Rebeca dizendo que foi obrigado a liberar a saída de Liliana da clínica e pede que conversem pessoalmente.
Aurora, com a ajuda de Santiago, procura nos livros de registro civil sua certidão de nascimento e se emociona quando encontra um documento no qual Dominga afirma que a levou para que fosse registrada e que sua mãe se chamava Rebeca Sanchez Fruto.
Eduardo vai até a clínica e exige que Plutarco traga Liliana de volta o mais rápido possível. Nesse momento chega Rebeca e se surpreende quando ele diz que está sendo pressionado por Eduardo. Santiago pergunta a Dominga onde estão os pais de Aurora.
Dominga, desconfiada, pergunta o que ganharia pela informação e ele responde que lhe dará o quanto precisar. Eduardo fica chocado ao ouvir Rebeca dizer que Liliana precisa morrer. Camilo procura Jacinto para saber sobre Franco Santoro e fica irritado quando ouve que nada fora investigado.
Camilo diz que ele mesmo vai descobrir quem é Franco Santoro. Eduardo pressiona Plutarco e diz que se não trouxer Liliana de volta imediatamente contará aos Elizalde os maus tratos que Liliana sofre na clínica e para a viúva de Ciro dirá que ele morreu por sua culpa.
Completamente bêbado, Vladimir telefona para Damião e conta que ele é o pai do filho que Priscila está esperando e pede sua ajuda para ficar com ela. Damião se recusa a interferir em assuntos do casal e Vladimir conta que Aníbal é estéril.
Sozinha com a enteada, Rebeca diz a Liliana para nunca mais voltar à fazenda, caso contrário seu pai morrerá.
Renê, o empregado contratado por Artêmio, chega ao povoado perguntando por Franco Santoro.
Eduardo visita Silvestre e ao chegar lá o encontra ferido caído.
A Bíblia
Tamar impede Judá de cometer uma atitude impensada. Ele batiza seus dois novos filhos. José revê seus irmãos e os surpreendem.
Combate Clean Anúncie no JH Notícias