Search
Close this search box.
Publicidade

NOVELAS – Acompanhe o resumo dos capítulos desta segunda (24)

Confira o que vai acontecer nas novelas de todas as emissoras nesta segunda
Publicidade

Um Lugar ao Sol

Christian/Renato declara seu amor por Lara. Christian/Renato avisa a Leila que está morando em novo endereço. Mateus tenta reatar seu relacionamento com Lara, que confessa gostar de Christian/Renato. Mel diz a Nicole que Paco ainda gosta da dubladora.

Publicidade

Bárbara pede ajuda a Santiago para não perder Christian/Renato. Ravi pede a Adel para lhe ajudar a encontrar Joy. Noca elogia o tempero de Thaiane. Santiago convida Christian/Renato para jantar em sua casa. Noca incentiva Lara a vivenciar o sentimento que tem por Christian/Renato.

Quanto Mais Vida Melhor

Neném e Paula pensam em Flávia. Marcelo avisa a Carmem que Flávia descobriu sobre a sabotagem. Guilherme é hostil com Rose. Teca se insinua para Neném. Paula não consegue falar com Flávia e decide iniciar o lançamento de seu creme.

Carmem manda Gabriel procurar a namorada na Terrare. Rose não consegue lembrar da música-tema de seu relacionamento com Guilherme. Os convidados recebem os kits com os cremes adulterados. Gabriel chega à Terrare, mas não consegue tirar Flávia da sala onde está presa.

Nos Tempos do Imperador

Zayla defende Guebo de Borges, que afirma que o rapaz está detido. Dominique ampara Teresa, que passa mal. Pedro lamenta com Luísa o andamento da Guerra do Paraguai. Para afastar Pilar de Solano, Elisa ajuda a médica a se disfarçar como um soldado brasileiro. Justina consegue que Luís Gama defenda Guebo.

Dolores confronta Tonico, e Nélio garante à esposa que encontrará Mercedes. Tonico exige que Borges descubra uma prova do caso entre Pedro e Luísa. Vitória cede a Clemência e aceita adiar sua viagem a Paris. Pilar e Samuel se encontram em meio à guerra.

Malhação

Os alunos da Ribalta e da academia de Gael expulsam Olavo e Josefina. Duca volta para casa. Lucrécia afirma a Edgard que ele pode ser o pai de Jade. Dandara aconselha Bianca a conversar com Duca. Nat explica para Germano como recuperou sua memória e lamenta ter perdido Duca. Bianca pede que Duca resolva sua história com Nat.

Sol procura um corretor de imóveis e planeja se mudar com Bete. Germano beija Roberta. Duca afirma a Nat que ama Bianca. Gael, Edgard, Dandara e Lucrécia se unem aos alunos da fábrica contra Josefina, que chega com a polícia ao local. Lobão jura vingança contra Gael.

Mar de Amor

O advogado informa Oriana que ela precisa recolher seus pertences e abandonar a propriedade de Ponta de Pedra imediatamente, antes que Estrela a expulse. Oriana e Santos são flagrados aos beijos por Leon, que insulta a filha. Leon ainda diz a Oriana que eles estão falidos, e não possuem mais nem propriedades nem dinheiro.

Estrela tem uma nova experiência quando Hernan a leva a uma exposição de arte. Diante de seu comportamento, Aurora pede a Coral que vá embora. Ela sai e caminha pela praia, vários pescadores ficam a observando. Coral vai até a casa de Victor e implora para que ele cuide dela.

Victor Manuel afirma a Coral que ela não é uma mulher confiável, pois vive desaparecendo. Victor Manuel se queixa porque Moharidas descuidou de sua casa. Moharidas está seguro que Coral é uma má pessoa e sua presença ali só trará coisas más e problemas ao povoado.

A pedido de Victor, Oswaldo examina Coral e o diz que ela só tem um transtorno de personalidade e precisa de um psicólogo. Coral pensa conhecer a voz de Moharidas. Em Ponta de Pedra, Oriana diz a Leon que eles precisam ir antes que Estrela os expulse. Leon pede a Tubarão que ateie fogo a casa de Antônio, com toda a família dentro.

Tubarão mata Pupa. Santos está próximo e vê toda a ação. Santos atira em Tubarão e acerta sua perna. Mística se dá conta que a casa de Antônio está em chamas e chama o pessoal da vila para que ajudem a apagar. Todos, com a ajuda de Victor Manuel conseguem ser salvos.

Amanhã é Para Sempre

Aníbal diz ao pai que não concorda com o fato de Rebeca mediar os negócios com Franco Santoro. Gonçalo diz ter certeza que ela poderá convencê-lo a se associar com os Elizalde. Durante a cerimônia de seu casamento com Santiago, Aurora diz que não tem certeza se quer se casar com ele. Santiago responde que está apaixonado e acredita que, com o tempo, ela também se apaixone por ele. Liliana, chorando, pede a Marina que a ajude a morrer.

Jacinto diz a Eduardo que foi Jairo o agressor de Silvestre, supostamente por algo que Marina lhe deve. Irritado, Eduardo diz que Jairo precisa de uma lição. Silvestre ao ver Franco (Eduardo) diz que seu rosto parece conhecido e Eduardo responde que sempre morou fora do país.

Damião mente para Vladimir e afirma que Priscila está apaixonada por ele. Jairo vai até a casa de Silvestre e ameaça Eduardo com um revólver. Artêmio conta para Rebeca que contratou um homem para investigar a vida de Franco Santoro e que ele também está encarregado de eliminar o padre. Jairo diz a Renê que, se quiser, poderá lhe passar todas as informações sobre Franco Santoro.

A Bíblia

Os irmãos de José retornam ao acampamento. Israel fica impactado com a notícia recebida e vai ao reencontro mais esperado de sua vida.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias