Search
Close this search box.
Publicidade

NOVELAS – Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (4)

Acompanhe o que vai acontecer nas novelas de todas as emissoras nesta quinta
Publicidade

Pantanal

Irma finge não entender o motivo dos ciúmes de Madeleine. Filó reclama da ausência de José Leôncio. Madeleine compra roupas para o noivo. Tião e Quim se preocupam com a possibilidade de uma onça estar atacando o rebanho.
Chega o dia do casamento. Antero faz um brinde emocionado para José Leôncio. Maria e Gil fazem amor. Antero se diverte com as mentiras que contou para os convidados na festa.
Madeleine afirma que não vai para o Pantanal e Antero se preocupa quando José Leôncio diz que vai desfazer o casamento. Mariana pensa em conversar com Gustavo. Antero agradece o dinheiro que recebe do genro para pagar suas dívidas. Mariana flagra o marido guardando o dinheiro que recebeu de José Leôncio.
Quanto mais vida, melhor!
Guilherme/Flávia entrega a aliança para Flávia/Guilherme, que a atira no mar. Paula/Neném reivindica as ações da Wollinger. Nedda tenta manter a integridade do almoço. Rose comenta, animada, com Joana sobre o encontro que terá com Neném.
Guilherme/Flávia aceita sair de barco com Flávia/Guilherme. Roni pede para Nedda morar com ele. Soraia provoca Tina. Valdirene ameaça Celina para demitir Deusa. Paula/Neném chega à casa de Nedda.
Além da ilusão
Violeta questiona Isadora sobre seu medo de se envolver com Rafael. Joaquim afirma a Eugênio que sabe de sua paixão por Violeta. Onofre chantageia Joaquim e Davi pede que Iara fique de olho nos dois. Marcos, Bento, Lorenzo e Silvana conversam sobre a guerra. Eugênio confessa a Constantino que ama Violeta.
Joaquim pede perdão a Isadora e promete que será um noivo melhor. Arminda comenta com Julinha sua desconfiança sobre Mariana. Augusta alerta Davi sobre Joaquim e Onofre.
Isadora revela a Rafael que Joaquim pagará o prêmio do concurso da fábrica. Joaquim garante a Úrsula que sabotará o concurso e orienta Onofre em seu plano.
Carinha de anjo
Silvestre fica abalado com a notícia e diz que não sabe se ele e os demais conseguem viver sem a presença d Franciely. Irmã Didi e Fabiana visitam Fátima e Vitor com a pequena Lulu. A garota diz que gosta da presença de Fátima e a mulher fica emocionada. Silvestre chora para Estefânia por saber da proposta de emprego de Franciely.
Estefânia incentiva Silvestre a se declarar. Cassandra sofre em silêncio pela morte da mãe. Estefânia conta para Gustavo sobre Franciely ter recebido proposta de trabalho. Bárbara diz para Frida que tem um novo plano para causarem com Dulce, Lúcia e Lulu na escola. As meninas colam papel com frases maldosas nas costas das pequeninas, sem que elas percebam.
O porteiro do prédio faz denúncia na delegacia contra Haydee alegando o laxante na sopa. Estefânia descobre que Cassandra estava fumando escondida no quarto.
A Tia Perucas diz que a garota tem apenas 16 anos e não deveria fumar. Gustavo diz para Cristóvão que falou com os árabes e eles disseram que fecharam o negócio com a concorrente através de um homem chamado Cristóvão. Gustavo desconfia da índole do advogado, que se sente ofendido e se demite.
Se nos deixam
Iaiá entra no quarto de Miranda e se assusta ao vê-la caída e sem sentidos. Culebra diz a Nicole que não a ama e torce para que ela não tenha nada a ver com a publicação do vídeo de Miranda. Alice está nervosa na sala de espera da clínica. Sérgio responsabiliza Alice pelo que aconteceu com Miranda e a acusa de não cuidar de seus filhos.
Sérgio assiste, no celular de Yara, o vídeo que postaram de Miranda tirando a roupa. Culebra está muito preocupado e faz ameaças aos amigos caso aconteça algo com Miranda. Lucas respira aliviado ao ver o resultado da prova de paternidade. Alice aconselha Gonçalo a não desistir de seu emprego porque deve lutar por seus sonhos.
Culebra entra no hospital dizendo a Alice que não foi ele que postou o vídeo e suplicando para que o deixe dizer a Miranda que não a traiu. Alice diz a filha que Culebra gravou um vídeo onde demonstra todo o amor que sente por ela.
Fernanda chega ao hospital onde Samuel foi internado e se surpreende ao ficar sabendo, por Karina e Gutierrez, que ele fugiu. Paulo sai do quarto onde está escondido e vai até o banheiro.
Ao passar pela cozinha Iaiá se surpreende ao vê-lo. Sérgio fica furioso ao flagrar Alice e Martin se beijando na sala de espera do hospital onde está Miranda.
Reis
Samuel vê o que aconteceu com o Tabernáculo e reencontra Eloá. Marílis estranha o comportamento de Ézer. No comando do exército, Abiel é surpreendido pelos filisteus. Samuel e Eloá também se deparam com os inimigos.
Combate Clean Anúncie no JH Notícias