Search
Close this search box.
Publicidade

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (25)

Confira o que vai acontecer nas novelas de todas as emissoras nesta Sexta
Publicidade

Um lugar ao sol

Rebeca informa a Santiago que Christian/Renato está fora de perigo. Santiago considera Christian/Renato um herói por ter salvado Inácia. Christian/Renato diz a Bárbara que seu nome não é Renato.

Publicidade

A enfermeira afirma a Bárbara que a oscilação de consciência de Christian/Renato é normal. Bárbara questiona Elenice se o irmão de Christian/Renato era seu gêmeo idêntico. Santiago conta a Rebeca que descobriu que Túlio e Ruth o roubavam há anos.

Quanto mais vida, melhor!

Roni obriga Flávia a dançar para Conrado. Marcelo desconfia do comportamento de Carmem. Rose desiste de ir para a audiência. Roni atira em Conrado, que cai em cima de Flávia. Rose conta que Tigrão é filho de Neném, e Guilherme fica transtornado. Leco ajuda Flávia a fugir da Pulp Fiction. Flávia pede ajuda para Guilherme.

Rose vai embora da mansão. Guilherme salva Flávia de Cora. Sai o resultado do exame antidoping de Neném. Neném, Paula, Guilherme e Flávia se encontram novamente com a Morte.

Além da ilusão

Úrsula liga para Joaquim e conta sobre Isadora. Augusta pede desculpa por não ter ajudado Davi no julgamento. Davi se desespera ao saber que Isadora está para chegar. Isadora e Arminda chegam na estação de trem e dão de cara com Joaquim. Constantino repreende Arminda e proíbe a menina de ir para a festa de noivado de Isadora.

Joaquim questiona Isadora sobre o que fez no Rio e ela sugere terminar o namoro. Joaquim a beija. Isadora tem um sonho com a irmã, mas não consegue ver seu rosto. Davi tenta fugir de cavalo no meio da noite. Davi para diante de Isadora e se choca com a semelhança com Elisa. O cavalo se assusta e derruba Davi do cavalo.

Se nos deixam

Yara recorda que viu Gonçalo e Fernando se beijando. Miranda e Culebra estão em um quarto de hotel a ponto de se beijarem quando batem na porta. Miranda se surpreende ao ver Alice e Martin.

Julieta comenta com Mabel que está mais do que provado que Alice e seus filhos sempre serão uma fonte de problemas para ela. Gonçalo diz ao pai que ele não volta para casa por que está arrependido ou preocupado, mas sim para marcar território e atormentar a vida de sua mãe. Sérgio diz que faz tudo pensando em seus filhos, mas Gonçalo não acredita e diz que ele é um homem mentiroso, arrogante e sem escrúpulos.

Gonçalo descobre que Fernanda voltou para casa. Sérgio se surpreende ao saber que a filha cancelou o casamento. Yara vai até o presídio para falar com Paulo, mas ele se recusa e diz que está proibido de falar com ela. Alice chega em casa com Miranda, Culebra e Martin, e Sérgio fica furioso ao ver o repórter.

A Bíblia

Moisés termina de preparar o tabernáculo. Arão e seus filhos são nomeados sacerdotes perpétuos. O povo presencia mais um milagre.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias